Step Up 3D (2010)

poster

Sinopse

Luke (Rick Malambri) é um bailarino de rua órfão, desesperado por evitar ser expulso da única casa que tem: um armazém de despejos em Nova Iorque que é o refúgio de vários bailarinos de todas as partes do mundo. Esta "família" tem uma equipa de dança - a Casa dos Piratas. Para sobreviverem, terão de enfrentar os seus rivais de sempre - a Casa do Samurai - na próxima World Jam Competition, onde as melhores equipas do mundo competem por um enorme prémio monetário. O filme acompanha Luke na sua busca por novos talentos para ajudarem os Piratas a vencer a World Jam. E finalmente consegue encontrar os elementos de que necessita: Natalie (Sharni Vinson), uma misteriosa bailarina de rua e Moose (Adam G. Sevani), o engraçado companheiro do segundo filme do franchise que é agora um caloiro na Universidade de Nova Iorque.

Sem que Luke saiba, Natalie tem um segredo que ameaça destruir o seu promissor romance e tudo o que os Piratas construíram. Os Piratas ensaiam uma coreografia fantástica - e são roubados pelos Samurai. Na corrida contra o tempo, Moose pede ajuda aos seus antigos companheiros do MSA. Será que os Piratas e a equipa do MSA vão conseguir arranjar uma coreografia em tão pouco tempo? E será boa o suficiente para derrotar os melhores bailarinos de rua de todo o mundo?



Visitantes
Visitantes
2.7 (21 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2010
Estreia nacional: 09 de Setembro de 2010 (#3 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Drama, Romance
Duração: 107 min.
Classificação: M/6
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Jon Chu

Intérpretes:
Rick Malambri, Adam G. Sevani, Sharni Vinson

Links:
trailers.apple.com/trailers/touchstone/stepup3d (trailers)
www.facebook.com/StepUpMovie
www.imdb.com/title/tt1193631

Filmes relacionados

(2012)
Step Up 2 (2008)
Step Up (2006)

Blogs

3.0/5Portal Cinema - Step Up 3D
A nova entrega de “Step Up”, “Step Up 3D", não é perfeita mas deverá conseguir entreter e entusiasmar os inúmeros apreciadores desta saga e deste género cinematográfico que certamente vão delirar com as suas fantásticas e electrificantes coreografias.”
Portal Cinema, 28/Set/2010
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.


Nenhum comentário adicionado.