Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 11 de Março de 2015 às 01:37

Algo de muito original!

3.5/5jonas jonas 11 de Fevereiro de 2011 às 22:30

ta muito original este filme..merece nota positiva 3.5*

4.0/5Valverde Valverde 16 de Dezembro de 2010 às 03:43

O filme carrega uma enorme alma em homenagem á BD e sobrevive perante todas as inovações a que se dispõe. É entretido, sabe cativar sem exagerar dos seus meios lunáticos e no final fica a sensação de surpresa, naquele que poderá ser o improvável hit do ano.

salome salome 13 de Dezembro de 2010 às 18:49

um dos filmes de adolescentes mais divertidos e mais bem feitos que ja vi ate hoje, SCOTT PILLGRIM é um filme FANTASTICO, argumento, realizaçao, banda sonora efeitos, trabalho dos actores é tudo bom, um dos merecidos candidatos ao oscar. para ver e REVER

5.0/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 12 de Dezembro de 2010 às 19:13

Após 6 meses de espera para ver a estreia de Scott Pilgrim contra o Mundo nos cinemas portugueses deparo-me com uma das piores coisas que podia ter acontecido, a estreia do filme em apenas 3 salas! Não basta ter havido um longo período de espera da minha parte, com um esforço enorme para não ver o filme online ou para não fazer o download e depois isto aconteçe...e imaginem o quanto eu queria ver este filme nos cinemas que tive de acordar bem cedo para uma longa viagem e ver o filme no cinema e só cheguei a casa à noite!

Felizmente, valeu apena, mas não devia ser necessário tanta coisa para ver um filme que já devia ter estreado há muito tempo atrás!!

Este é bem um dos melhores filmes do ano, já considerado um favorito, um filme de culto cujas poucas audiencias que tiveram o prazer de ver ficaram admiradas com a sua "epicness". Para mim ver este filme foi das melhores experiências do ano, as enormes referências aos jogos da Nintendo dos anos 80/90, a sátira à cultura hipster, e ao mesmo tempo prestar culto e admiração a essa cultura, as referências a animes (A cena do martelo!) e ao estilo de montagem extremamente original e obviamente inspirado por mangas e comic books. Felizmente o filme não é só exelente nos seus visuais, nas suas referências fantásticas capaz de fazer derreter qualquer geek como eu! O guião e a realização está fantástica, épica, com mais simbolismo do que eu esperava, como a personagem de Scott Pilgrim, que ao longo filme torna-se maturo, menos egoísta e aprende a sua lição. O elenco está obviamente hilariante e bem colocado, este filme consegue ser dos filmes mais cómicos, mais bem escritos, com cenas de acção extremamente fantásticas e exelentemente coreografadas e efeitos visuais esplendidos, elogiar este filme é algo impossivel para mim de resumir em poucas palavras.

E para citar Guillhermo Del Toro que ficou completamente apaixonado por este filme:
"Quando alguém disser que 2010 foi um ano pobre em filmes bons, a resposta deverá ser: Isso é porque quando estreiam filmes de qualidade, ninguem vai os ver!"

Definitivamente uma nova entrada para a lista de filmes favoritos de sempre!

10* (0/10)

4.0/5ff ff 12 de Dezembro de 2010 às 00:51

obviamente, um dos filmes do ano. Adoro o michael cera, fazendo aqui um grande papel. O filme é muito bem escrito, muito divertido e muito bem realizado. Nao se da pelo tempo a passar, tem imenso ritmo, e ao fim de 10 minutos surge uma enorme empatia entre o espectador e o filme e as personagens. Extremamente original no modo de contar uma historia, e é sempre se bom grado que se vê filmes geniais,sem ser pretensiosos e extremamente inteligentes. Absolutamente recomendado. Mt mt bom