Jacuzzi - O Desastre do Tempo (2010)

Hot Tub Time Machine

poster

Sinopse

"Jaccuzzi - O Desastre do Tempo" segue um grupo de grandes amigos que estão fartos das suas vidas adultas: Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada; Lou (Rob Corddry) é um noctívago sem rumo; a mulher de Nick (Craig Robinson) controla-o a todo o momento e o viciado em videojogos Jacob (Clark Duke) nem consegue sair de casa. Depois de uma noite de bebidas no jacuzzi do resort de esqui, o grupo acorda, com uma grande ressaca, de volta ao ano de 1986. Esta é a oportunidade para darem um pontapé no passado e mudar os seus futuros - um deles vai descobrir um novo amor, outro vai aprender a seduzir as mulheres, outro consegue encontrar o seu amuleto e outro tem que se assegurar que terá mesmo futuro!



Visitantes
Visitantes
2.8 (30 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2010
Estreia nacional: 23 de Setembro de 2010 (#13 na 1ª semana)
Estreia mundial: 26 de Março de 2010

País: EUA
Género: Comédia, Ficção Científica
Duração: 101 min.
Classificação: M/16
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Steve Pink

Intérpretes:
John Cusack, Clark Duke, Craig Robinson

Outros títulos:
A Ressaca (Brasil)

Links:
www.imdb.com/title/tt1231587

Blogs

2.5/5Hot Tub Time Machine
O elenco é eficaz, John Cusack lidera sem surpresas, mas é Rob Corddry, o verdadeiro divertimento. Porém esperava-se mais irreverência da fita realizada por Steve Pink, que ficou conhecido como o escritor de High Fidelity (2000).”
Cinematograficamente falando, 22/Mai/2011
1.0/5Jacuzzi – O Desastre do Tempo, por Tiago Ramos
É mesmo uma pena que se tenha resumido a humor brejeiro e banal. No fim de tudo, o mais positivo no filme é a sua curta duração.”
Split Screen, 23/Set/2010
1.0/5"Hot Tub Time Machine" por Nuno Reis
O filme foi claramente pensado para ser uma comédia retro, revivalista, saudosista ou como queiram chamar. A única coisa que se vê é um drama sobre homens que estão arrependidos das suas vidas e com medo de fazer algo para as mudar. As piadas são muito fracas e os anos 80 são apenas referidos como a época pré-internet onde ainda havia amor livre e muro de Berlim.”
Antestreia, 19/Set/2010
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Liliana Liliana 23 de Novembro de 2010 às 02:50

Filme assumidamente parvo. Centrado numa caricata viagem no tempo e num triste (diria mesmo quase ridículo :) grupo de homens, tinha tudo para ser execrável... mas é, estranhamente, agradável. 3*

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 12 de Setembro de 2010 às 21:54

Gostei!!!