Invasão Mundial: Batalha Los Angeles (2011)

Battle: Los Angeles

poster

Sinopse

Durante anos, têm sido documentados vários casos de OVNI’s a pairar nos céus - Buenos Aires, Seoul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, surge uma aterradora realidade, quando a Terra é mesmo invadida por forças desconhecidas. A população de todo o Mundo observa a queda das grandes cidades, e Los Angeles torna-se a última esperança para a Humanidade.

Cabe ao Marine Michael Nantz (Aaron Eckhart) e ao seu novo pelotão lutar contra esta catástrofe, enfrentando um inimigo como nunca tinham visto.



Visitantes
Visitantes
2.2 (51 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
3.0
Crítica
Crítica
0.5 (2 votos)

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 21 de Abril de 2011 (#3 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Acção, Ficção Científica
Classificação: M/12
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
Jonathan Liebesman

Intérpretes:
Michelle Rodriguez, Bridget Moynahan, Aaron Eckhart

Outros títulos:
World Invasion: Battle LA
Invasão do Mundo - Batalha Los Angeles (Brasil)

Links:
www.battlela.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1217613

A crítica

Cansativo e inapto.”
Jorge Leitão Ramos, Expresso
«Invasão Mundial: Batalha Los Angeles» faz sobressair o factor humano no meio da parafernália tecnológica que é sem dúvida o alicerce primordial deste filme de Jonathan Liebesman. Neste âmbito, a... mais ››
Paulo Figueiredo, Cinema PTGate

Blogs

ver todos
2.5/5Battle: Los Angeles
Battle: Los Angeles é mais um daqueles blockbusters desmiolado, repleto de barulho, explosões, gritos, correrias e poeira no ar. E depois tem aqueles momentos bem esquisitos com diálogos do mais parvo que há!”
35mm, 9/Jun/2011
2.5/5Portal Cinema - Invasão Mundial: Batalha Los Angeles
Por muito que se esforce por não cair no estupidificante embelezamento da guerra que Hollywood tanto gosta de patrocinar, o certo é que Liebesman perde o controlo do fio narrativo com tanta confusão de balas e câmaras aos tropeções.”
Portal Cinema, 3/Mai/2011
2.5/5Battle : Los Angeles
Em Battle Los Angeles, o espectador experimenta algo muito semelhante a um videojogo, onde o argumento se atinge com objectivos, obstáculos.”
Cinematograficamente falando, 1/Mai/2011
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 22 de Agosto de 2011 às 14:51

Não é, claramente, o meu tipo de filme, por ser demasiadamente caótico. Ainda assim, devo admitir que me entreteve minimamente. É óbvio que está repleto de clichés (diálogos patrióticos que soam a forçado e situações suicidas em nome da coragem e da honra), mas penso que cumpre aquilo que, à partida, promete. Certamente que ninguém está à espera de encontrar um filme muito profundo... por isso, não poderão ficar assim tão desiludidos.

2.0/5antonio Junior antonio Junior 26 de Junho de 2011 às 07:57

Não percebo como atores com algum prestigio jogam a carreira num filme que não passa de um mero exercicio de caça aos patos, com um argumento que afunila para coisa nenhuma. Havia material para ir muito além.

3.0/5Tiago Martins Tiago Martins 13 de Junho de 2011 às 22:03

É um bom filme para se ver numa tarde de domingo, grandes efeitos visuais.. Isto é como o filme "Guerra dos Mundos" mas versão pior :p