(2010)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

4.0/5indomável (true grit)
o filme não cansa, não abranda, nunca desilude. é refrescante ver uma personagem como a de hailee steinfel, a sua interacção com o veterano bridges, a forma como encara o mundo, um mundo violento onde muito sangue é derramado entre tiros e facadas, onde os enforcamentos são um espectáculo público constante.”
Bué de fitas, 28/Fev/2011
4.0/5True Grit
O novo filme dos irmãos Coen é apenas mais uma jóia para juntar a tantas outras que estes senhores já ofereceram a todos quantos amam a 7ª arte. É um Western moderno, que conta com um argumento adaptado de grande qualidade e que assenta num elenco inesperadamente sólido.”
aslicoesdosmestres.blogspot.com, 27/Fev/2011
4.0/5True Grit
Sem cair na heresia, esqueçam por momentos que existiu uma versão em 1969, a visão dos Coen é a definitiva adaptação do conto de Charles Portis.”
Cinematograficamente falando, 26/Fev/2011
4.0/5«Indomável» – Um western à la Coen
“Indomável” é um bom western, um dos melhores filmes do ano, é uma bela homenagem ao western!”
www.cinema7arte.com, 22/Fev/2011
4.0/5True Grit
(...) True Grit é provavelmente o filme menos irónico da máquina cinematográfica que são os irmãos Coen, e é talvez o filme “menos Coen” de todos; o que também não quer dizer que estejam ausentes algumas das suas mais finas assinaturas.”
Close-up, 19/Fev/2011
4.0/5True Grit, por Joana Queiroz
Cativante, com um toque de suspense e comédia. Não é o melhor filme dos Coen, contudo é mais uma obra-prima por parte dos realizadores. O ponto negativo mais eminente é o facto de que, no fim, deixa algo a desejar. É uma boa experiência cinematográfica e que realmente transporta o espectador à época. Fãs de Western, aqui têm um excelente e esperado regresso do género.”
Depois do cinema..., 18/Fev/2011