Rango (2011)

poster

Sinopse

A história conta-nos a burlesca e transformadora aventura de Rango, um camaleão de cativeiro que vive uma normal vida de animal de estimação, enquanto enfrenta uma enorme crise de identidade. Afinal de contas, de que serve sonhar alto se sabemos que o nosso propósito na vida é nos diluirmos?

Quando acidentalmente Rango se vê na arenosa e "nervosa" Vila Poeira - um lugar sem lei, habitado pelas criaturas mais astutas e extravagantes do deserto - o pouco corajoso lagarto descobre rapidamente que se distingue dos outros. Recebido como a última esperança da vila, o novo Xerife Rango é forçado a adaptar-se à sua nova função ao máximo... até que, num polvilhar de aventuras e de encontros com temíveis personagens, Rango começa a tornar-se no herói que sempre quis ser.



Visitantes
Visitantes
3.5 (58 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
2.0 (1 voto)
galeria

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 03 de Março de 2011 (#1 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Animação, Acção, Aventura
Classificação: M/6
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Gore Verbinski

Intérpretes:
Johnny Depp, Timothy Olyphant, Isla Fisher, Abigail Breslin, Bill Nighy, Alfred Molina, Ray Winstone, Harry Dean Stanton

Links:
www.rangomovie.com (site oficial)
trailers.apple.com/trailers/paramount/rango (trailers)
www.imdb.com/title/tt1192628

Blogs

ver todos
4.5/5Rango
Concluído e resumindo, o camaleão é um sucesso, as vozes escolhidas são dinâmicas, os gráficos são de igual adjectivo e o entretenimento toma posse sempre com inteligência e convencionalidade. O melhor filme de sempre de Gore Verbinski!”
Cinematograficamente falando, 22/Abr/2011
3.0/5Rango, por Carlos Antunes
Na estranha avaliação da soma das parte, Rango fica como bom entretenimento, um filme de alguma coragem e inconvencionalidade, que se distingue do restante que está nas salas. Mas, mesmo assim, um filme que não satisfaz por completo.”
Split Screen, 10/Abr/2011
3.5/5Rango, por Joana Queiroz
Das melhores animações dos últimos anos, Rango é definitivamente um must-see. Uma combinação forte de personagens lendárias, vozes excepcionais, uma banda sonora inspiradora e referências filosóficas para os adultos mastigarem, que peca a nível do cliché da história e na sua duração. Rango é entretenimento puro.”
Depois do cinema..., 5/Mar/2011
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 3 de Janeiro de 2012 às 21:52

Gostei, mas também podia tar melhor!!!

3*

1.5/5Monica Alexandra Monica Alexandra 23 de Novembro de 2011 às 11:58

sinceramente nao gostei. esta td muito bem feito realmente mas nao apreciei a historia, imaginava outra coisa.

4.0/5mtv mtv 18 de Novembro de 2011 às 23:48

Filme muito divertido para ver em família, é uma brincadeira mas nao deixa de focar assuntos sérios, como a ambição desmedida pelo dinheiro e pelo poder.