Thor (2011)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5Thor
Thor é, portanto, um filme com pouco sal. Vê-se bem, mas não impressiona. Cai facilmente no esquecimento.”
35mm, 9/Set/2011
2.0/5THOR [bué de fitas]
para os fãs inveterados da banda desenhada, este filme está «espectacular» e/ou «brutal», mas para mim, que não li os comics e sem laços afectivos ao universo de thor, resume-se a um filme com alguns visuais de encher o olho, umas piadas ligeiras e uma mensagem meritória.”
Bué de fitas, 13/Jun/2011
1.5/5Thor, por Carlos Antunes
Walt Simonson provou o contrário nos seus tempos de argumentista de The Mighty Thor (com space opera à mistura), mas para o cinema (sobretudo um primeiro filme), Thor é uma personagem limitada para ser protagonista.”
Split Screen, 10/Jun/2011
4.0/5Thor, por Joana Queiroz
Thor constitui uma excelente surpresa, que agradará a maioria e saberá a pouco aos demais, sendo esses os mais exigentes e fãs da banda desenhada. Vale a pena a visualização do filme, excepto em 3D.”
Depois do cinema..., 3/Mai/2011
4.5/5Portal Cinema - Thor
A Marvel Studios voltou a criar com “Thor” mais um excelente filme que nos entretem e que nos deixa anciosos por “The Avengers”.”
Portal Cinema, 3/Mai/2011
2.5/5Thor
(...) um filme tão mecanizado e com tão pouca alma que parece mesmo que foi feito às três pancadas, sarcasticamente digno de uma boa martelada. O pior é mesmo dizer que se trata de um filme de Kenneth Branagh. Os super-herois parecem estar cada vez mais reduzidos a batalha de estúdios.”
Cinematograficamente falando, 1/Mai/2011
3.5/5"Thor", por Ermelindo Lopes
Eu confesso que a nível de super-heróis eu sou um zero à esquerda. Não conheço a história de nenhum super-herói, pois nunca me interessei por banda desenhada. Por isso confesso que desconhecia por completo a história deste personagem da Marvel. Nem sequer sabia que ele existia. Mas vi o filme, gostei imenso da sua história e o filme foi interessante. Gostei.”
o filme da minha vida, 28/Abr/2011
5.0/5
Um excelente filme”
osfilmesdefredericodaniel.blogspot.com, 0//0