Estive a rever este filme agora na dobrado na versão portuguesa, e tenho a dizer que é um bom filme de animação!!!
3,5*
4.0/5Vitinha
14 de Julho de 2011 às 17:47
Um filme bem conseguido com banda sonora de Elton John que encaixa super bem,bastaante divertido e bem conseguido,drama,gargalhada,tem de tudo um pouco,gostei
miguel santos
16 de Junho de 2011 às 15:10
Um bom filme e um bom elenco.
3.5/5Rui Fernandes
19 de Maio de 2011 às 18:08
É assim eu gostei do filme mas também não achei assim tão engraçado tal como o Adrix2 diz, é engraçadito!!!
3*
3.5/5Adrix2
27 de Março de 2011 às 21:46
Muito, muito engraçado ! Um filme para toda a familia