Sem Prada nem Nada (2011)

From Prada to Nada

poster

Sinopse

Esta é a história de duas irmãs mimadas que vivem com o pai numa luxuosa mansão em Beverly Hills: Nora (Camilla Belle), uma estudante de Direito, e Mary (Alexa Vega) uma rapariga que só gosta de diversão.

Mary tornou-se tão popular e elitista que se recusa a aceitar que é descendente de Mexicanos. Após a morte repentina do pai, a vida luxuosa das duas irmãs é virada do avesso. Elas descobrem que ficaram sem um tostão e são obrigadas a mudar-se para casa da tia distante, Aurélia (Adriana Barraza), uma casa modesta no centro do bairro Latino de Los Angeles.

Nora e Mary ficam aterrorizadas por deixar o seu mundo de privilégios; nem uma nem outra sabem falar Espanhol ou alguma vez tiveram algum tipo de responsabilidade.

Os seus carros luxuosos, são substituídos pelo autocarro público e por carros usados. À medida que se vão adaptando e abraçando esta nova cultura, que antes recusavam aceitar, as irmãs encontram o amor, descobrem o verdadeiro significado de família e aprendem que a vida com “Prada” não significa nada sem o amor, sem a família e sem a comunidade.



Visitantes
Visitantes
2.1 (9 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
0.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 25 de Agosto de 2011 (#13 na 1ª semana)
Estreia mundial: 28 de Janeiro de 2011

País: EUA
Género: Comédia, Drama, Romance
Duração: 107 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Angel Gracia

Intérpretes:
Camilla Belle, Alexa Vega, Tina French, Adriana Barraza

Links:
www.imdb.com/title/tt0893412

Blogs

2.5/5SEM PRADA NEM NADA (Bué de fitas)
sem prada nem nada é o típico filme levezinho arraçado de comédia romântica, com cenas previsíveis e um final feliz. (...) inofensivo e com pouco brilho.”
Bué de fitas, 20/Ago/2011
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.


Nenhum comentário adicionado.