A Rapariga do Capuz Vermelho (2011)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

1.5/5A rapariga do capuz vermelho (bué de fitas)
esperava melhor, nem que fosse uma imitação do filme de neil jordan, the company of wolves, o que tornaria tudo mais tolerável, mas aqui não há metáforas, a sensualidade é forçada, falta misticismo e o papel do lobo torna-se irrelevante. assim, tudo o que me poderia interessar no filme foi tão maltratado que ficou uma sensação de tempo perdido.”
Bué de fitas, 12/Set/2011
2.5/5Red Riding Hood
Catherine Hardwicke está em força para definir um novo género, as audiências mais jovens agradecem, porém falta a Red Riding Hood mais ousadia, inteligência e misticismos. Não se trata apenas de “embaralhar” fábulas e histórias de infância, há que haver um filme … fiquemos com a amostra de profissionalismo, apenas!”
Cinematograficamente falando, 13/Mai/2011
1.5/5Portal Cinema - A Rapariga do Capuz Vermelho
“Red Riding Hood” é mais um fraco produto comercial que transformou um fantástico conto clássico num filme que é narrativamente e visualmente sofrível.”
Portal Cinema, 3/Mai/2011
2.0/5Red Riding Hood, por Sara Queiroz
O filme parte de uma premissa interessante, o que é inicialmente um aspecto positivo, mas a concretização da mesma falha miseravelmente. Aqui não há ponta que se lhe pegue. Sequencialmente as cenas estão uma miséria, não há devidas transições, e fica a sensação que ao longo do filme não nos são dadas as devidas informações para supostamente resolvermos o enigma de modo coerente.”
Depois do cinema..., 22/Abr/2011
5.0/5"A Rapariga do Capuz Vermelho"
É o renascer de um conto, agora numa versão mais “hard-core”.”
osfilmesdefredericodaniel.blogspot.com, 0//0