Gritos 4 (2011)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

0.5/5Mónica Bonjour Mónica Bonjour 16 de Fevereiro de 2013 às 18:16

um dos piores filmes que já vi.

3.0/5Monica Alexandra Monica Alexandra 11 de Fevereiro de 2012 às 02:04

desde o primeiro k Scream se tornou numa das minhas sagas de terror/ suspense preferidas embora este ultimo nao me tenha cativado tanto como os anteriores,mas esta porreiro

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 27 de Agosto de 2011 às 12:32

Considero muito positiva a nova roupagem deste quarto filme da saga, tornando-o mais fresco e, consequentemente, mais apelativo para as novas audiências. A capacidade de "auto-sátira" continua presente, bem como o tema-base e as habituais reviravoltas. Digamos que é um bom passatempo, nem mais, nem menos.

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 8 de Agosto de 2011 às 22:16

Depois da desilusão que eu apanhei em ver o filme "A Sétima Alma" também realizado por Wes Craven e digo desde já que não recomendo em ver é sem dúvidas um dos piores senão mesmo o pior filme que o Wes C. alguma vez realizou....E fiquei com uma baixa espectativa com este Gritos 4 e tenho a dizer que superou as minhas espectativas, este 4º capítulo da saga está mais dentro da linha dos 2 primeiros mas mais do primeiro isto porque:
-É o regresso a Woodsboro.
-Outras partes do filme fizeram relembrar as cenas do 1º.
Quem for a ver o filme e se ler o meu comentário perceberá o que eu quero dizer nestes 2 tópicos...A cena inicial está muito fixe, está completamente diferente das outras cenas iniciais, as mortes também estão muito fixes,principalmente a da Olivia, achei o assassino imprevisivel, como comédia também está boa...Eu atrevo-me a dizer que este é o melhor Scream desde o 1º...

4*

4.0/5jonas jonas 28 de Julho de 2011 às 04:29

superou as minhas expectativas..arrisco-me a dizer que esta na luta para ser o melhor da saga..mas o primeiro é sempre o primeiro.."Hello Sidney...what your favorite scary movie?" marcou uma geração...a minha pelo menos :P 4*

4.0/5Bruno Bruno 11 de Junho de 2011 às 23:05

está muito fixe

5.0/5MIGUEL M. MIGUEL M. 22 de Abril de 2011 às 22:52

Excelente filme! Como fã de Gritos penso que este é o melhor de todos. Esta minha opinião consiste no facto da presença de originalidade ainda existir. Depois de três filmes seguidos a creatividade podia ter acabado mas ainda há muita imprevisibilidade (principalmente o assassino que está muito bem escolhido) e as cenas são mais realistas, o que não acontecia nos filmes anteriores. Para além disto devo dizer que Emma Roberts fez um excelente trabalho e penso que este papel pode vir a marcar uma das personagens mais importantes da sua carreira.

3.0/5Bismarck Bismarck 22 de Abril de 2011 às 11:43

Uma boa comédia sangrenta!!! Para quem gosta de wrestling, vai vibrar no final do filme!!! Também gostei da critica social!!!! A ver!!!!

3.5/5Xtreme403 Xtreme403 21 de Abril de 2011 às 22:15

Apesar de ter adorado a trilogia, não fui com grandes expectativas para este filme. Os filmes de terror estão completamente gastos, e se no próprio Gritos 3 já se sentia alguma monotonia, este parecia-me vir a piorar. Enganava-me.
Não sendo melhor que os outros, o filme tomou um rumo que eu julgo ter sido o correcto. Sem perder completamente a ideia de slasher movie, destacou-se pelo seu humor negro e isso joga a seu favor, pois não tentaram adensar o terror do filme.
O assassino também se revelou imprevisível, coisa que nos primeiros não aconteceu.
Por estas razões, o filme superou em muito as minhas expectativas. Aconselho, principalmente aos fãs dos primeiros e que venham mais :)