Empresta-me o Teu Namorado (2011)

Something Borrowed

poster

Sinopse

Rachel (Ginnifer Goodwin) é uma talentosa advogada num escritório de advocacia de topo, uma amiga generosa, fiel, mas infelizmente, solteira... como a sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson) faz questão de lhe relembrar constantemente.

Mas depois de celebrar o seu trigésimo aniversário, Rachel, a perpétua boa menina, acaba inesperadamente nos braços de Dex (Colin Egglesfield)... o rapaz por quem tem uma paixão desde os tempos de liceu... e que por coincidência é o noivo de Darcy.

No desenlace da semana frenética que antecede o casamento de Darcy, Rachel descobre que está numa situação difícil, obrigada a escolher entre a preciosa amizade com Darcy e o amor da sua vida.



Visitantes
Visitantes
2.4 (15 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
2.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 23 de Junho de 2011 (#6 na 1ª semana)
Estreia mundial: 05 de Maio de 2011

País: EUA
Género: Comédia, Drama, Romance
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Luke Greenfield

Intérpretes:
Ginnifer Goodwin, Kate Hudson, Colin Egglesfield

Outros títulos:
O Noivo da Minha Melhor Amiga (Brasil)

Links:
somethingborrowedmovie.warnerbros.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt0491152

A crítica

Embora estereotipado, este filme sobre uma jovem advogada secretamente apaixonada pelo namorada da melhor amiga cumpre a sua função de entretenimento ligeiro.”
Nuno Carvalho, Diário de Notícias

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 16 de Agosto de 2011 às 20:01

Bom, desta comédia nem sei bem o que dizer, porque sinceramente achei-a um bocado fraca e esperava mais, porque não é uma comédia de grandes piadas uma ou outra mas nada de especial...No que diz respeito ao entretenimento é como está escrito na crítica "cumpre a sua função de entretenimento ligeiro"... Eu vi esta comédia porque quando vi o trailer cativou-me em vê-la mas também quem não viu também não perde nada em não vê-la...

2,5*/3*