Meia-Noite em Paris (2011)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

2.5/5Lord of the Rings Lord of the Rings 14 de Abril de 2012 às 17:50

Um filme nada de especial que recebeu a nomeação para o oscar de melhor filme?
Digam-me porquê?
Enfim...

3.5/5jonas jonas 4 de Abril de 2012 às 04:59

Quando é Allen a realizar podemos estar descansados que no final ficaremos sempre com um sabor satisfatório a perdurar. Este filme não é excepção, não sendo uma masterpiece..é encantador 3.5*

2.5/5Mariana Mariana 5 de Fevereiro de 2012 às 19:10

Foi aceitável, mas na minha opinião nada de especial. Houve partes muito confusas e outras demasiado lentas.

5.0/5Ana Ana 29 de Novembro de 2011 às 19:06

Quem nunca sonhou em viver numa época passada? Este filme explora precisamente este desejo que todos nós compartilhamos, mas de uma forma única e imaginativa, com diálogos interessantíssimos, personagens deliciosas e uma marcante banda sonora jazz!

5.0/5Diana Diana 27 de Novembro de 2011 às 02:02

Sempre ouvi as pessoas dizerem que "Woody Allen não é para qualquer um" eu como fã deste grande senhor adorei esta obra mas penso que esta obra é para qualquer um.
quem nunca pensou que seria melhor viver noutra época e não estou a falar da crise.
é uma historia simples e apaixonante com um enredo complexo e bem trabalhado.
Fiquei rendida a este filme é daqueles que se tem em casa para ver e rever.
Gosto do Owen Wilson como actor mas nunca o imaginaria neste tipo de filme, depois de o ver só tenho a dizer só tenho a dizer não havia actor mais perfeito para um papel tão apaixonante e sincero ele entregou-se e desempenhou-o com o respeito que o personagem merecia.
Para mim foi mesmo 5*

3.0/5Tiaguh21 Tiaguh21 11 de Novembro de 2011 às 01:24

Adorei ver este, mas o actor principal podia ser outro melhorzinho ;)

5.0/5Valverde Valverde 15 de Outubro de 2011 às 23:04

Meia Noite em Paris é, tal como o título indica, um romance platónico sobre o zenit artístico da cultura ocidental. Woody Allen trás-nos uma personagem, através de Owen Wilson (que interpretação!), que sente e respira todo o desejo que guarda dentro de si dos tempos idos e que lhe influenciam e constroem ideais. Os encontros desta personagem com os artistas que ele admira, e principalmente Hemingway, são tão entusiasmantes como o próprio entusiasmo natural de Wilson. Todo o filme entra dentro de ilusões e magia que servem de caricatura à mensagem que Woody Allen quer passar. Toda a naturalidade dos actos e da aceitação são paralelamente similares aos seus opostos no que diz respeito à difícil separação e aceitação do presente e do passado. Há ainda um dado interessante nesta nova obra-prima de Woody Allen, é que o artista que teve os seus melhores trabalhos nos anos 70 e 80, reconhece-o e ainda assim inova-se e influencia-se com as suas próprias mensagens. E isso torna todo o filme refrescante, humorístico, sensato e maravilhoso.

3.5/5Maria Inês Maria Inês 29 de Setembro de 2011 às 20:27

Muito curioso, geralmente o estilo do Woody Allen não é o que mais me agrada, mas aprecio imenso a sua capacidade de criar personagens sempre tão actuais independentemente do sítio em que se encontram, personagens com características tão credíveis que só posso concluir que ele é um excelente observador no dia-a-dia!

Gostei principalmente da mensagem, se há algo que nunca envelhece é toda a gente andar infeliz com o tempo em que vive! É um bom filme :)

Aplausos especiais para a personagem Dali, estava espectacular XD

4.5/5Hollywood Ending Hollywood Ending 21 de Setembro de 2011 às 06:28

Brilhante e com um argumento delicioso a que Woody Allen nos acostumou.