(2010)

Das letzte Schweigen

poster

Sinopse

Uma bicicleta encontrada num campo de trigo. Uma rapariga desaparecida. Estará a História a repetir-se? Há 23 anos, uma jovem chamada Pia foi violada e assassinada neste mesmo local. Será que o mesmo aconteceu agora a Sinikka, uma jovem de 13 anos?

Krischan, o inspector da polícia já retirado que liderou a primeira investigação, está convencido de que há uma ligação entre os dois crimes. Na altura, os seus esforços para capturar o assassino foram infrutíferos. Agora, e na companhia do jovem David, está determinado a apresentá-lo à justiça.

Enquanto os pais de Sinikka estão presos num período traumático de espera e incerteza, o destino da sua filha abriu velhas feridas no coração da mãe da primeira vítima. E esta, por sua vez, tem a preocupante sensação de que um visitante da sua casa – um jovem simpático, casado e com dois filhos – é o assassino da filha.

À medida que os dias vão passando, um calor insuportável vai-se abatendo sobre as modestas casas da localidade. E dentro de portas, um mundo antes intacto começa a desmoronar-se...



Visitantes
Visitantes
3.0 (2 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2010
Estreia nacional: 09 de Agosto de 2012
Estreia mundial: 19 de Agosto de 2010

País: Alemanha
Género: Drama
Duração: 120 min.
Distribuidora: PRIS Audiovisuais

Realização:
Baran bo Odar

Intérpretes:
Ulrich Thomsen, Wotan Wilke Möhring, Katrin Saß

Outros títulos:
The Silence

Links:
www.das-letzte-schweigen.de (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1361835

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.


Nenhum comentário adicionado.