Green Lantern - Lanterna Verde (2011)

Green Lantern

poster

Sinopse

Num universo tão vasto quanto misterioso, existe uma poderosa força há vários anos. Defensores da paz e da justiça, eles são o Corpo dos Lanternas Verdes - uma irmandade de

guerreiros que jurou manter a ordem inter-galáctica, onde cada um utiliza um anel que lhe confere superpoderes. Mas quando surge um novo inimigo - Parallax - que ameaça destruir o

equilíbrio do Universo, só existe uma pessoa capaz de mudar este destino: o novo recruta do Corpo, o primeiro humano alguma vez seleccionado - Hal Jordan.



Visitantes
Visitantes
2.5 (41 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
2.0
Crítica
Crítica
0.5 (2 votos)

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 18 de Agosto de 2011 (#6 na 1ª semana)
Estreia mundial: 14 de Junho de 2011

País: EUA
Género: Acção, Ficção Científica, Thriller
Duração: 114 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
Martin Campbell

Intérpretes:
Ryan Reynolds, Melanie Hebert, Blake Lively

Links:
greenlanternmovie.warnerbros.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1133985

A crítica

«Green Lantern» é um filme que decorre à velocidade da luz e que abrange todo o Universo conhecido. As possibilidades que as novas tecnologias trouxeram ao cinema, permitem... mais ››
Paulo Figueiredo, Cinema PTGate

Blogs

ver todos
3.0/5Green Lantern
Se bem que este Green Lantern não é muito pretensioso e por vezes chega a ser demasiado leve e bem-disposto. Isto na minha opinião, não beneficiou o filme, pois a coisa não ficou muito equilibrada.”
35mm, 28/Fev/2012
2.5/5Green Lantern
(...) Green Lantern é uma tentativa falhada (...)Narrativamente incapaz de causar simpatia e muito preso a uma produção ambiciosa mas sem alma, cujo único objectivo é realmente concorrer na corrida dos super-heróis do cinema.”
Cinematograficamente falando, 9/Dez/2011
2.0/5Portal Cinema - Green Lantern
Green Lantern tinha tudo para funcionar mas vários erros crassos inviabilizaram o seu sucesso e transformaram-no num dos piores blockbusters de 2011.”
Portal Cinema, 12/Set/2011
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5Nuno Figueiredo Nuno Figueiredo 25 de Outubro de 2011 às 11:17

Cumpre o básico de cada filme.... entretém...
3.5*

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 9 de Outubro de 2011 às 19:47

Bem, parece que vou ser a 1ª pessoa a comentar este filme, e o que tenho a dizer sobre este filme é que não é tão mau como os americanos o pintam com criticas negativas, etc...Achei um bom filme,apesar que o filme segue à risca dos filmes de super-heróis, tal como diz o Sr. Carlos Nunes na crítica, mas no entanto o filme é entretido e tem boas cenas de acção, explosão etc... Os efeitos especiais também estão muito bons, a interpretação de Ryan Reynolds como o super-herói Lanterna Verde também está muito boa...Agora quero ver a nova comédia dele: "Cuidado Com o Que Desejas", parece uma comédia divertida! =)

3,5*