(2010)

Dylan Dog: Dead of Night

poster

Sinopse

A história gira em torno de Dylan Dog, o único investigador privado de mortos-vivos do mundo, com um cartão de visita que representa o seu slogan: “Não tem Pulso? Não há Problema.”

Depois de ter deixado o mundo sobrenatural para trás, após a morte da sua mulher, Dylan é obrigado a voltar à acção para resolver um misterioso assassinato. Juntamente com Marcus, o seu assistente zombie, vê-se no meio de uma batalha entre clãs de vampiros, lobisomens e zombies, pela posse de um raro artefacto que permite controlar tanto o mundo mortal como o mundo do sobrenatural.

Para resolver o caso e salvar a humanidade, Dylan tem de ir até onde ninguém mais se atreve, e ao mesmo tempo evitar que Marcus perca mais partes do corpo!



Visitantes
Visitantes
1.5 (13 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
0.5

Detalhes

Ano: 2010
Estreia nacional: 28 de Julho de 2011 (#15 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Comédia, Terror
Duração: 107 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Kevin Munroe

Intérpretes:
Brandon Routh, Peter Stormare, Sam Huntington

Links:
dylandogdeadofnight.com (site oficial)
www.facebook.com/DylanDogDeadofNight
www.imdb.com/title/tt1013860

A crítica

Se me permitirem, serei muito breve nesta crítica. «Dylan Dog: Guardião da Noite» é pura e simplesmente dos piores filmes de que há memória. Um absurdo non-sense em que entram zombies, vampiros ,... mais ››
Paulo Figueiredo, Cinema PTGate

Blogs

1.5/5Dylan Dog: Dead By Night
(...) o filme dirigido por Kevin Duran é uma frouxa obra sem nada para dizer (...) Quanto a Brandon Routh, prevê-se maldição, em que tudo o que toca se converte em fracassos.”
Cinematograficamente falando, 18/Set/2011
1.0/5Dylan Dog: Guardião da Noite, por Carlos Antunes
Temos direito a um gigante cliché insípido e idiota com cada piada que tenta fazer, que ainda piora por contar com mais uma aparição de Brandon Routh e do seu cabelo irrepreensível.”
Split Screen, 24/Ago/2011
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.


Nenhum comentário adicionado.