(2011)

One for the Money

poster

Sinopse

Stephanie Plum, uma orgulhosa nativa de Jersey, tem atitude de sobra, mesmo estando há seis meses sem trabalho e o seu carro ter sido confiscado por falta de pagamento. Capaz de tudo para conseguir dinheiro rápido, mas com todas as opções esgotadas, Stephanie tenta um último recurso: convencer o seu primo manhoso a dar-lhe um emprego na sua empresa como caçadora de recompensas. A verdade é que ela nem um par de algemas têm e a sua arma preferida é o spray-pimenta, mas nem isso a vai deter; Stephanie está determinada a “capturar” o homem mais procurado pela empresa do primo: Joe Morelli, um ex-polícia suspeito de assassinato – exatamente o mesmo sexy e irresistível Joe Morelli que a seduziu e abandonou nos tempos de liceu...



Visitantes
Visitantes
2.1 (15 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 17 de Maio de 2012

País: EUA
Género: Comédia, Crime
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Julie Anne Robinson

Intérpretes:
Katherine Heigl, John Leguizamo, Daniel Sunjata

Links:
www.imdb.com/title/tt1598828

Blogs

1.5/5One for the Money
(...) uma comédia de acção que assume uma intriga policial cuja credibilidade é zero, escusado será dizer que nem mesmo a beleza e a simpatia de Katherine Heigl conseguem salvar esta fita de Julie Anne Robinson, baseado num best-seller de Janet Evanovich, da mediocridade.”
Cinematograficamente falando, 7/Jun/2012
1.0/5Portal Cinema - One For The Money
Não me é nada difícil classificar este “One For The Money” como um daqueles filmes sem qualquer valor que nunca devia ter visto a luz do dia e que decididamente não merece uma ida ao cinema.”
portalcinema.blogspot.pt, 19/Mai/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

5.0/5Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 13 de Março de 2014 às 07:41

"À Segunda Não Me Escapas" é uma divertida comédia e crime que presta alguns crimes cometidos e à medida que se confronta de satisfação. Eu adorei este filme de 2012.

Com Katherine Heigl no papel da sexy Stephanie Plum que seduz os homens da meia-idade.

2.0/5Adrix Adrix 9 de Julho de 2012 às 18:53

Decididamente um filme "feito" por quem não tem como ocupar o tempo ou então pessoal sem imaginação.

Para já, ainda à pouco tempo tivemos a Jennifer Aniston a fazer praticamente o mesmo, um pouco melhor até, e mesmo este "À Segunda Não me Escapas" não consegue captar nem o ambiente de comédia, nem de acção e muito menos a atenção do espectador!

Infelizmente é um perfeito desperdicio de tempo que nem a simpatia de Katherine Heigl consegue salvar este filme da desgraça.

2.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 23 de Maio de 2012 às 15:19

Filme completamente descartável. Falta-lhe vivacidade e brilho, a todos os níveis.