Noite de Medo (2011)

Fright Night

poster

Sinopse

O finalista de liceu, Charley Brewster (Anton Yelchin) tem finalmente tudo o que sempre desejou – um grupo de amigos popular e a rapariga mais bonita da escola como namorada. A sua popularidade é agora tal, que chegou ao ponto de negligenciar o seu melhor amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse). Mas quando Jerry (Colin Farrell), um estranho misterioso, se muda para a casa do lado, os problemas começam. No inicio ele aparenta ser uma pessoa simpática, mas há nele algo de errado – algo que ninguém, nem mesmo a mãe de Charlie (Toni Collette), parece notar! Depois de testemunhar alguma actividade invulgar no bairro, Charley chega a uma conclusão inevitável: Jerry é um vampiro à solta no seu bairro. Incapaz de convencer alguém sobre a sua descoberta, Charley terá de arranjar uma maneira de se livrar do monstro pelas suas próprias mãos.



Visitantes
Visitantes
3.1 (35 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 08 de Setembro de 2011 (#8 na 1ª semana)
Estreia mundial: 18 de Agosto de 2011

País: EUA, Ãndia
Género: Comédia, Terror
Duração: 106 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Craig Gillespie

Intérpretes:
Anton Yelchin, Colin Farrell, Toni Collette

Links:
www.welcometofrightnight.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1438176

Blogs

ver todos
3.0/5Noite de Medo (bué de fitas)
o filme tem momentos de tensão e suspense e apesar de não ser assustador, é fiel ao género sem se tornar exagerado nem ridículo. gostei da caracterização dos vampiros e das referências populares (twilight).”
buedefitas.blogspot.pt, 10/Jul/2012
3.0/53 filmes, 3 observações #6
Com isto quero dizer que o filme tem um certo charme, muito por culpa do elenco e das suas atuações, especialmente de Colin Farrel.”
35mm, 14/Fev/2012
2.5/5Fright Night
(...) refilmagem inútil que apenas capta os tiques e protocolos da febre vampírica do novo milénio (...)”
Cinematograficamente falando, 9/Dez/2011
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5jonas jonas 11 de Dezembro de 2011 às 07:56

para filme que a função é entreter..positivo 3.5*

2.0/5madpalma madpalma 10 de Dezembro de 2011 às 10:27

Um remake que vale o que vale... Os recursos técnicos actuais dão-lhe o "realismo" que não foi possível nos anos 80, no entanto e apesar de algumas alterações ao argumento original,a essência mantém-se:há um culto actual ao género "vampírico", onde este filme poderá ganhar um lugar. O Collin...já o vi fazer melhor, muito melhor...

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 4 de Dezembro de 2011 às 17:39

Apesar de não ter visto o original, achei este remake muito bom, para mim é um dos melhores senão mesmo o melhor remake de terror do ano. Os efeitos especiais estão muito bons, a combinação comédia-terror resulta muito bem no filme tal como diz na crítica, a tensão dos momentos de suspense que há durante o filme também é muito boa, as interpretações são muito boas e tenho que destacar a do Colin Farrel por ser o "Vampiro".Este filme para mim é sem dúvida um filme de terror, apesar de não dar sustos (pelo menos a mim não me assustou), é rico não só nas cenas de acção como também nos momentos de tensão...

4*