Medo Profundo (2011)

Shark Night 3D

poster

Sinopse

Ao chegar de barco à sua casa de família, numa ilha no Louisiana, Sara (Sara Paxton) e os seus amigos, preparam-se para umas férias de banhos de sol e pura diversão. Mas quando a estrela de futebol Malick (Sinqua Walls) tropeça na água salgada e volta à superfície com um braço decepado, o espírito de diversão depressa se desvanece.

Assumindo que o sucedido fora causado por um estranho acidente com uma prancha de “wake-board”, os amigos percebem que terão de transportar Malick para o hospital que fica do outro lado da ilha, e depressa.

Durante esta viagem, num pequeno barco a motor, eles apercebem-se de que o lago está infestado de tubarões devoradores de carne.

À mercê destes predadores, o grupo de amigos têm de lutar desesperadamente para afastar os tubarões, conseguir ajuda e chegar com vida a terra.



Visitantes
Visitantes
2.2 (17 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 05 de Outubro de 2011
Estreia mundial: 31 de Agosto de 2011

País: EUA
Género: Terror, Thriller
Duração: 91 min.
Classificação: M/16
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
David R. Ellis

Intérpretes:
Sara Paxton, Dustin Milligan, Chris Carmack, Ving Rhames

Links:
www.iamrogue.com/sharknight3d (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1633356

Blogs

2.5/5Shark Night 3D
A semana dos Tubarões, agora em três dimensões!”
Cinematograficamente falando, 16/Jul/2012
1.0/5Portal Cinema - Shark Night 3D
O nível deste “Shark Night 3D” é infinitamente inferior ou de "Jaws", mas é semelhante ao de obras como “Megalodon” (2002) e “Mega Shark Versus Giant Octopus” (2009).”
Portal Cinema, 21/Out/2011
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 25 de Dezembro de 2011 às 17:21

Peço imensa Cátia, mas discordo do teu comentário, achei um bom filme... Quando o trailer do filme foi publicado na net e quando o vi, achei logo que fosse um filme em que não ia trazer nada de novo, eu pensei para mim "este filme deve ter sido feito só para puro entretenimento" e daí a não ter uma expectativa muito alta em relação a este filme, e o meu palpite estava certo, e por isso mesmo não fiquei desiludido com este filme...

3*

2.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 30 de Novembro de 2011 às 15:02

Oco. :)