50/50 (2011)

poster

Sinopse

Adam Lerner (Joseph Gordon-Levitt) tem uma vida bastante agradável - com uma namorada artista, talentosa e sexy e um belo emprego, a este jovem de 27 anos parece não faltar nada. Mas quando Adam começa a sofrer de dores insuportáveis nas costas, descobre que tem uma forma rara e possivelmente fatal de cancro. Com um enorme tumor maligno a crescer ao longo da coluna espinal, a sua vida muda de um dia para o outro. Cafetarias dão lugar a sessões de quimioterapia, aberturas de exposições a sessões de aconselhamento, planos para o futuro a estratégias para a sobrevivência.

Enquanto isso, o seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen) usa o estado de Adam para atrair raparigas a ter sexo por compaixão, a sua possessiva mãe (Anjelica Huston) perde-o de vista nos seus próprios medos, a sua super-ocupada namorada Rachael (Bryce Dallas Howard) tenta distrair-se através de uma cada vez maior vida social, e Katherine (Anna Kendrick), a jovem médica que o trata, tenta satisfazer as necessidades do que é apenas o seu terceiro doente...



Visitantes
Visitantes
3.9 (60 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 03 de Novembro de 2011 (#9 na 1ª semana)
Estreia mundial: 30 de Setembro de 2011

País: EUA
Género: Comédia, Drama
Duração: 99 min.
Classificação: M/16
Distribuidora: PRIS Audiovisuais

Realização:
Jonathan Levine

Intérpretes:
Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen, Anna Kendrick, Bryce Dallas Howard, Anjelica Huston

Links:
www.50-50themovie.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1306980

Blogs

4.5/5Portal Cinema - 50/50
Gordon-Levitt tem Hollywood a seus pés, não sendo de descartar uma nomeação para os Óscares por este mesmo desempenho. Querem ver uma comédia sensível e inteligente? Então não deixem este “50/50” escapar das salas de cinema.”
Portal Cinema, 15/Nov/2011
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5torique torique 30 de Março de 2012 às 15:00

muito bom filme :)
sem exageros,sem cenas fora do normal,recomendo

3.0/5imovie imovie 10 de Março de 2012 às 07:37

Dos tempos do "3.º calhau a contar do sol" ´para agora que grande actor se tornou! Bom filme!

4.0/5Valverde Valverde 12 de Janeiro de 2012 às 01:49

Certos filmes deveriam receber um rótulo a dizer "participação de Joseph Gordon-Levitt", porque francamente, este actor fabuloso só sabe escolher filmes com argumentos interessantíssimos. Sobre 50/50, há a dizer que é um vencedor, primeiro por saber abordar a comédia e a dor sem se deixar consumir por nenhuma delas, depois por todo o elenco ser incrivelmente credível e tão humano com as suas personagens, tendo a realização a chama necessária e, por fim, o argumento de Will Reiser, tal como o conhecemos, transmite emoções que nos fazem rir, chorar e pensar que a pluralidade dos acontecimentos da vida só fazem sentido quando nós nos compreendemos enquanto homens, o quão frágeis somos e o quão é importante definir o que queremos verdadeiramente .