Jack e Jill (2011)

Jack and Jill

poster

Sinopse

Jack Sadelstein (Adam Sandler) é um pubicitário de sucesso em Los Angeles, com uma bela esposa (Katie Holmes) e filhos, que receia todos os anos o mesmo evento: a visita da sua irmã gémea no dia de Acção de Graças. A necessitada e passiva-agressiva Jill enlouquece Jack, transformando a sua vida normalmente tranquila e virando-a do avesso.



Visitantes
Visitantes
1.8 (31 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
0.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 16 de Fevereiro de 2012 (#3 na 1ª semana)
Estreia mundial: 11 de Novembro de 2011

País: EUA
Género: Comédia
Duração: 91 min.
Classificação: M/6
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
Dennis Dugan

Intérpretes:
Adam Sandler, Al Pacino, Katie Holmes, David Spade, Johnny Depp, Rob Schneider

Links:
www.jackandjill-movie.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt0810913

A crítica

O estilo é grotesco e insuportável de cabotinismo, a realização do filme não tem uma grama de inventiva e o argumento, supostamente de comédia, não conseguiu fazer-me sorrir a não ser de escárnio”
Jorge Leitão Ramos, Expresso

Blogs

1.0/5Jack & Jill
Se Sandler encontra-se ruim, isso não é de estranhar, mas onde Jack & Jill torna-se num poço de mau cinema é quando assistimos a um actor do calibre de Al Pacino a dançar literalmente por dinheiro e esquecer completamente das suas nobres raízes (...)”
Cinematograficamente falando, 8/Mar/2012
1.0/5Portal Cinema - Jack and Jill
Um filme terrível a todos os níveis. “Jack & Jill” é indiscutivelmente uma das comédias mais fracas e ridículas da última década, um sofrível festival de mediocridade que muito dificilmente divertirá alguém.”
Portal Cinema, 18/Fev/2012
1.0/5Crítica a Jack & Jill, por André Olim
Adam Sandler tem-nos habituado às suas comédias baixas, pouco inteligentes e pouco sérias. Jack & Jill é tudo isso… e ainda pior. Marca um novo mínimo para a comédia. É uma produção amadora, quase insultuosa.”
terceirotake.blogspot.com, 17/Fev/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Francisco Francisco 27 de Abril de 2013 às 14:19

Dá para rir, mas não impressiona... nem perto disso.

Este filme é de um nível bem inferior do que outras produções do Adam Sandler, como o "Declaro-vos marido e marido" ou "Click".

2.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 17 de Fevereiro de 2013 às 17:32

Humor de Sandler. Nem mais, nem menos.

:)

1.0/5Valverde Valverde 3 de Agosto de 2012 às 23:46

O que torna o filme suportável é saber que é vencedor de 10 Razzies e que conta com Al Pacino no papel secundário, tendo contribuído com um Razzie. Isto são dados fantásticos que dão todo o crédito que o filme precisa. É talvez um exagero de Razzies, talvez 9 fosse mais justo. Este exagero faz com que o espectador queira deparar-se com um épico mau filme e depois não consiga preencher a totalidade do requisito. É como quando vamos vêr um filme com 9 Oscares, tipo Paciente Inglês e depois vêm aquela sensação semelhante a quando se vai a um restaurante de luxo e logo depois temos de ir a uma roloute porque temos ainda mais fome do que quando chegámos. O Paciente Inglês é o restaurante de luxo e o Jack e Jill a roulote. Quanto a mim, mais depressa volto a comer um cachorro...