Os Descendentes (2011)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

4.5/5Critica Os Descendentes | By: Beautifuldreams
"No geral todo o guião está bem estruturado com picos de momentos com humor e outros mais sérios. A narrativa foi bem escrita e formada. Quanto aos atores também todos mostram-se aptos para o papel, George Clooney está óptimo como pai ”desligado”, surpreendendo bastante, mostrando que não é só um sex-symbol."”
beautifuldreams.blog.pt, 3/Mar/2014
4.0/5The Descendants
Trata-se de cinema independente norte-americano de grande estima com o toque agridoce do qual a vida é feita. Para os mais atentos!”
Cinematograficamente falando, 9/Mar/2012
1.5/5Os Descendentes, por Bruno Leal
De regresso às longas-metragens e às indicações para os Óscares, sete anos após o interessantíssimo efeito de Sideways (2004), Alexander Payne dirige uma vez mais um drama de contornos cómicos sem, contudo, se potenciar a promessa que parecia moldar-se com o seu precedente: a de um raro “cinema adulto” que tendia em se isolar do restante cinema americano, promessa que posteriormente se...”
pos-filme.tumblr.com, 6/Mar/2012
4.5/5Crítica a Os Descendentes, por André Olim
Os Descendentes é um drama (a designação oficial também diz comédia) terra-a-terra. O enredo é simples, as personagens são vulgares e a realização é segura. Mas esta singeleza é, afinal, a grande força de Os Descendentes. Retira de George Clooney uma representação inteligente, sincera e laudável de um marido e pai que procura o controlo emocional numa altura dramática da sua família.”
terceirotake.blogspot.com, 10/Fev/2012