Os Marretas (2011)

The Muppets

poster

Sinopse

De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Marretas, o seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada de Gary, a Mary (Amy Adams) de Smalltown (EUA), descobrem o maquiavélico plano de Tex Richman (Chris Cooper), um homem do petróleo que quer demolir o Teatro dos Marretas e perfurar o solo em busca do recentemente petróleo encontrado nos terrenos do Teatro. Para organizar a Maior Gala dos Marretas e angariar os 10 milhões de dólares necessários para salvar o Teatro, Walter, Mary e Gary vão ajudar o Cocas a reunir os Marretas, que entretanto seguiram caminhos separados: o Fozzie atua num casino em Reno com uma banda de tributo aos Marretas, a Miss Piggy é uma editora de moda dirigida a tamanhos grandes na Vogue de Paris, o Animal está numa Clinica em Santa Bárbara a receber tratamento para Controlo de Temperamento, e o Gonzo é um bem sucedido magnata no campo das canalizações.



Visitantes
Visitantes
3.2 (39 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
2.0 (2 votos)

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 02 de Fevereiro de 2012 (#1 na 1ª semana)
Estreia mundial: 23 de Novembro de 2011

País: EUA
Género: Comédia, Musical
Duração: 98 min.
Classificação: M/6
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
James Bobin

Intérpretes:
Jason Segel, Amy Adams, Chris Cooper, Alan Arkin, Emily Blunt, Whoopi Goldberg

Outros títulos:
Os Muppets (Brasil)

Links:
disney.go.com/muppets (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1204342

Blogs

4.0/5The Muppets
(...) ver novamente os Marretas no grande ecrã é uma experiencia nostálgica que nos faz querer desejosamente regressar aos anos 70.”
Cinematograficamente falando, 25/Mar/2012
4.5/5Portal Cinema - Marretas
“The Muppets” é um divertidíssimo filme para todas as idades que presta um fantástico tributo ao trabalho de vida de Jim Henson, e que deverá abrir as portas a um renascimento mediático dos Marretas. Recomendado!”
Portal Cinema, 14/Fev/2012
3.0/5«Os Marretas» – São melhores no pequeno ecrâ
Destas sete longas metragens que foram feitas, talvez duas ou três sejam consideradas boas e originais, no entanto nunca foi no grande ecrã que os Marretas se sentiram mais à vontade. O formato deste tipo de bonecos não foi feito para o cinema, mas sim para a televisão.”
www.cinema7arte.com, 12/Fev/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 15 de Março de 2012 às 16:44

Apesar de nao serem os desenhos animados da minha infância, gostei do filme... É um filme a ver para miúdos e graúdos, até porque estes bonecos, são os desenhos animados de infância dos nossos pais, e é bom de vez em quando eles recordarem dos seus bons momentos de infância...

3,5*

3.0/5Valverde Valverde 7 de Março de 2012 às 00:35

É o feel good movie do ano e um regresso nostálgico a estes personagens dos anos 70. A beleza de todo o filme e de toda esta ideia é talvez mostrar que esta bonecada consegue continuar super engraçada e original passadas mais de 3 décadas desde a sua aparição. Quantos se podem gabar disso?

1.0/5Rodrigo Proença Rodrigo Proença 8 de Fevereiro de 2012 às 01:53

Worst film ever!