O Quebra Corações (2010)

L' Arnacoeur

poster

Sinopse

Alex (Duris) é charmoso, divertido, naturalmente cool e, o mais importante, irresistível para as mulheres. Alex oferece um serviço profissional: acabar com relacionamentos. Em apenas algumas semanas, e por um valor equivalente à sua reputação, ele promete transformar qualquer marido, noivo ou namorado num ex. Vigilância, escutas telefónicas, identidades falsas, um sorriso devastador, vale tudo quando se trata de cumprir o seu objetivo.

Juliette (Paradis) é uma herdeira jovem, bonita, de espírito livre e independente, com uma paixão por compras, bom vinho, e a fã número um de Dirty Dancing. Dentro de 10 dias, ela tenciona casar com o homem dos seus sonhos (Andrew Lincoln), mesmo com a desaprovação do seu pai.

Quando Alex é contratado para acabar com o namoro deste casal aparentemente perfeito, ele depara-se com uma corrida contra o tempo, que o levará por uma aventura pelas ruas ensolaradas de Paris, até aos carros de alta cilindrada e alta sociedade do Mónaco, numa ‘missão impossível’ de sedução muito própria, na qual arrisca ser apanhado pelos seus próprios credores, por antigas inimizades e pela própria Juliette. Mas pior de tudo, descobrirá ele à sua própria custa que, quando se trata de amor, o plano perfeito não funciona?



Visitantes
Visitantes
3.2 (7 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
2.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2010
Estreia nacional: 22 de Dezembro de 2011 (#20 na 1ª semana)
Estreia mundial: 17 de Março de 2010

País: França
Género: Comédia, Romance
Duração: 105 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Pascal Chaumeil

Intérpretes:
Romain Duris, Vanessa Paradis, Julie Ferrier

Outros títulos:
Heartbreaker

Links:
www.arnacoeur-lefilm.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1465487

A crítica

A ideia de argumento é magra, ameaça resvalar para a sitcom, mas (...) esta estreia de Chaumeil é uma fábrica de gags que dá provas da sua eficácia burlesca e também atinge os seus momentos altos”
Francisco Ferreira, Expresso

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5Nuno Figueiredo Nuno Figueiredo 12 de Dezembro de 2011 às 13:23

Por incrível que pareça, já vi o filme! É uma comédia muito boa, penso que para quem goste deste tipo de filmes irá gostar do mesmo.
Muito bom...