(2011)

We Bought a Zoo

poster

Sinopse

Benjamin Mee (Matt Damon), pai de duas crianças, decide mudar de vida, embarcando numa aventura em torno da reabilitação de um Zoo abandonado, mas acima de tudo na reabilitação da sua vida, familiar e sentimental.

Benjamin terá de lidar sozinho com a educação dos filhos, Dylan, um adolescente dividido entre a revolta pela perda da mãe e o seu primeiro amor, e Rosie, uma inspiradora criança que irradia força e esperança a cada olhar. Força essa, indispensável no enorme desafio que terá de enfrentar por entre numerosas peripécias que envolvem ursos deprimidos, ferozes leões e outras 40 espécies animais, com a ajuda de uma pouco convencional equipa de manutenção do Zoo liderada por Kelly (Scarlett Johansson), que lhe irá proporcionar uma nova oportunidade de ser feliz e reencontrar o amor.



Visitantes
Visitantes
3.3 (31 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
2.5
Crítica
Crítica
2.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 29 de Março de 2012 (#3 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Comédia, Drama
Duração: 124 min.
Distribuidora: Big Picture Films

Realização:
Cameron Crowe

Intérpretes:
Scarlett Johansson, Matt Damon, Elle Fanning, Thomas Haden Church

Outros títulos:
(Brasil)

Links:
www.weboughtazoo.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1389137

Blogs

3.0/5We Bought a Zoo
(...) um novo filme de Cameron Crowe, que regressa assim no filme mais emotivo desde Jerry Maguire (1996). (...) Um filme para toda a família, com tudo no sítio, claro … menos ousadia e audácia. Baseado numa incrível história verídica.”
Cinematograficamente falando, 22/Out/2012
3.5/5Portal Cinema - We Bought a Zoo
É evidente que “We Bought a Zoo” está longe de ser um grande clássico, mas não deixa de ser uma ligeira e agradável dramédia que merece ser apreciada em família.”
portalcinema.blogspot.pt, 9/Abr/2012
3.5/5Crítica a Comprámos um Zoo!, Por André Olim
Comprámos um Zoo! retrata uma família fragilizada à procura de superar uma tragédia e de tentar um novo começo. A relação familiar é o coração do filme, polida por uma actuação inspirada de Matt Damon. A execução, porém, não é tão limada.”
terceirotake.blogspot.pt, 1/Abr/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 15 de Maio de 2012 às 09:40

Gostei, achei um filme bem entretido!!!

3,5*

antonio Junior antonio Junior 30 de Março de 2012 às 22:24

É um telefilme fraquinho que depressa se esquece.

3.5/5Pedro Afonso Pedro Afonso 22 de Março de 2012 às 20:11

Achei um filme muito interessante e de certo modo contagiante, não só pela mensagem que se tira dele como para a história e pela interpretação fantástica de Matt Damon, não esquecendo da interpretação da Scarlett Johansson e dos actores que faziam de filhos do personagem de Matt Damon.

Discordo totalmente da opinião da utilizadora Luso-Americana, pois Matt Damon não me desiludiu com a sua interpretação, bem como os restantes actores.

Mas opiniões são opiniões, são opiniões.