O Artista (2011)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

5.0/5The Artist
Existem poucos filmes assim, e no nosso tempo referir poucos já é muito, contudo não existe dúvidas que assistir The Artist é de ficar sem palavras! O merecidíssimo vencedor do Óscar de Melhor Filme, um eterno objecto de adoração sobre o cinema propriamente dito.”
Cinematograficamente falando, 27/Mar/2012
2.0/5O Artista, por Bruno Leal
The Artist é uma tentativa. De cinema. De qualquer coisa, que nunca poderá ter, ser. Filme mudo não é cinema mudo.”
pos-filme.tumblr.com, 26/Fev/2012
5.0/5Crítica a O Artista, por André Olim
Não é raro que se atribua ao cinema a categoria de sétima arte, mas é raro que tal designação tinha verdadeira justeza. O Artista é por seu mérito uma aclamação da sétima arte.”
terceirotake.blogspot.com, 4/Fev/2012
5.0/5«O Artista» – É de ficar sem palavras, literalmente!
“O Artista”, que merece todos os Óscares para que está nomeado, é como uma homenagem ao cinema mudo, às suas raízes, como um hino de amor à sétima arte. Torna-se assim num clássico, numa obra-prima!”
www.cinema7arte.com, 2/Fev/2012
3.0/5O Artista, por Tiago Ramos
É a eterna ilusão que a época dourada do passado (qualquer que seja) era bem melhor que os dias actuais. Essa celebração do passado idílico (que talvez afinal nem tenha existido) confunde-se precisamente com qualidades de uma grande obra. E dentro dessa confusão, aí sim, percebe-se o carinho e reconhecimento de O Artista, que apesar de tudo, não deixa de ser simpático como é.”
Split Screen, 4/Fev/2011