A Dama de Ferro (2011)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5Iron Lady
O filme The Iron Lady mesmo que se sinta no geral apagado pela fenomenal prestação de Streep, é um biopic inovador na forma como expõe a vida desta incontornável mulher, concentrando-se centralmente no seu estado actual, onde a senilidade toma conta da mente de Margaret Tchatcher, enquanto esta explora o seu passado, relembrando os momentos de glória e dos conflitos que viveu.”
Cinematograficamente falando, 9/Abr/2012
3.0/5«A Mulher de Ferro» – Para Meryl até parece fácil
Este é um daqueles filmes em que a interpretação do protagonista é tudo e o resto é nada. Ou seja, provavelmente se não tivesse Meryl Streep o filme não sobreviveria, ou pelo menos não seria tão falado. Valeu pela soberba interpretação e pela história em si.”
www.cinema7arte.com, 14/Fev/2012
2.5/5A Dama de Ferro, por Tiago Ramos
The Iron Lady é uma tentativa frustrada de repetir algo semelhante a The Queen (2006). Mas nem o filme nem o desempenho da actriz (muito por culpa de tudo o resto) o conseguem, trazendo-nos uma obra vazia e sem grande interesse.”
Split Screen, 8/Fev/2012
3.0/5Crítica à Dama de Ferro, por André Olim
Meryl Streep é uma força da natureza. Nomeada dezassete vezes pela Academia, Streep não dá mostras de abrandar. Em A Dama de Ferro, prova uma vez mais ser uma das melhores actrizes de sempre. É pena que a produção à sua volta não chegue minimamente perto da sua categoria.”
terceirotake.blogspot.com, 7/Fev/2012