Martha Marcy May Marlene (2011)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

2.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 17 de Fevereiro de 2013 às 16:15

Drama psicológico bastante peculiar.

:)

2.5/5jonas jonas 29 de Agosto de 2012 às 10:53

tinha muito para dar sem duvida. A primeira hora de filme esta positiva mas seguidamente começa a faltar-lhe emoção e interesse. Se virmos a primeira hora de filme chega-nos perfeitamente. Porque o resto do tempo da fita nada mais nos diz sobre a historia. Nenhum desenvolvimento interessante nos é apresentado. Fica o bom papel de Olsen 2.5*

4.0/5Luso-Americana Luso-Americana 15 de Fevereiro de 2012 às 13:46

Um maravilhoso drama psicológico, gravado em apenas 20 dias, pautado por uma hipnótica interpretação da jovem Elizabeth Olsen, irmã mais nova das famosas gémeas Olsen.

:)

4.0/5Valverde Valverde 8 de Fevereiro de 2012 às 01:00

Esta história por vezes faz lembrar o livro Helter Skelter sobre o Charles Mason no que à seita se refere. Tudo ali é regido por regras e limites que se escondem por aparentes gentilezas de comunidade. A linha narrativa conduz-se sobre um fio ténue que encontra o passado e o presente da protagonista e os mistura como prova de uma suposta paranóia. Elizabeth Olsen e John Hawkins são formidáveis nos seus papeis, o filme é negro e sinistro, o argumento parece por vezes inseguro ou demasiado vago, pouco linear e sem respostas, ainda que isso possa ser uma qualidade, pois o final é ambíguo.