Extremamente Alto, Incrivelmente Perto (2011)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5Portal Cinema - Extremamente Alto, Incrivelmente Perto
É um filme muito sobrevalorizado pela Academia que até deriva de uma boa ideia, no entanto, Stephen Daldry não a soube aproveitar nem conseguiu criar um filme que faça justiça ao livro de Jonathan Safran Foer.”
portalcinema.blogspot.pt, 15/Mar/2012
2.0/5Extremely Loud and Incredible Close
(...) eis um ensaio dramático sem fim, lamechas e martirólogo. Tendo uma excessiva duração, Extremely Loud and Incredible Close torna-se penoso e até aborrecido quando se tenta esticar todo um dramalhão oportunista e por vezes bacoco e exagerado.”
Cinematograficamente falando, 10/Mar/2012
1.0/5Extremamente Alto, Incrivelmente Perto, por Bruno Leal
Num ambiente moral farto em sentimentalismo e inverosimilhança desadequada, arrisca-se outra rememoração episódica das funestas ocorrências do 11 de Setembro, com o costumado provento conservador e supérfluo, onde o mau gosto e a irritabilidade se apossam de Extremely Loud desde o seu primeiro instante.”
pos-filme.tumblr.com, 7/Mar/2012
3.5/5«Extremamente Alto, Incrivelmente Perto» – Outro olhar sobre o luto do 11 de setembro
Com uma boa realização, este é um filme cheio de fortes mensagens, emoções e um outro olhar sobre o 11 de setembro. Se tivesse focado outros aspetos talvez fosse melhor, no entanto é um filme que vale a pena ver.”
www.cinema7arte.com, 5/Mar/2012
3.0/5Crítica a Extremamente Alto, Incrivelmente Perto, por André Olim
Extremamente Alto, Incrivelmente Perto pretende ser um filme emocionante. Pelo menos os elementos necessários estão lá. Mas quando o momento da catarse chega, resulta insatisfatória e incompleta.”
terceirotake.blogspot.com, 29/Fev/2012