Extremamente Alto, Incrivelmente Perto (2011)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 22 de Fevereiro de 2013 às 16:45

Argumento interessante executado de forma muito pouco fluida. Ainda assim, é comovente em determinados momentos da acção.

:)

5.0/5Pedro Afonso Pedro Afonso 3 de Abril de 2012 às 19:35

Este filme é daqueles filmes que faz pensar muito na vida. Faz saber valorizar aquilo que temos e que temos de melhor na vida.
Ao contrário das diversas opiniões tantos dos críticos, como dos anónimos gostei imenso deste filme, nomeadamente da mensagem que me fez passar. O papel do miúdo que fez de filho do personagem interpretado por Tom Hanks, foi fantástico, foi de uma interpretação fantástica e comovente que me conseguiu prender desde o primeiro minuto do filme até ao final. Penso que é um bom filme e acreditem que voltava a vê-lo...

4.5/5imovie imovie 10 de Março de 2012 às 07:12

Este vai receber Oscar!

3.0/5Luso-Americana Luso-Americana 15 de Fevereiro de 2012 às 13:32

Uma história digna de ser contada, que, a meu ver, merecia um tratamento menos pretensioso do que aquele que teve. Stephen Daldry exagerou.

Sabe-se que James Gandolfini chegou a filmar algumas cenas para o projecto, nas quais contracenava com Sandra Bullock, mas acabaram por ser excluídas do produto final, uma vez que tiveram impacto negativo no teste de audiência realizado.

:)