American Pie: O Reencontro (2012)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

4.0/5AMerican Pie: O Reencontro
American Pie: O Reencontro é um filme divertido que mantém o espírito original da série, com muita comédia, drama e como sempre com muitos momentos embaraçosos para Jim (Jason Biggs).”
oslivrosefilmesdaminhavida.blogspot.com, 7/Jan/2013
3.5/5American Reunion
A comédia aqui não é muita. Existe sim, e alguns momentos são muito divertidos, mas o que move o filme é a nostalgia de ver aquela “seita” toda junta mais uma vez. É como eles fizessem parte do nosso tempo de escola e as memórias daquela altura começam a surgir em força.”
35mm, 3/Jul/2012
3.0/5American Reunion
Para qualquer fã de American Pie, American Reunion é um “must”, um tomo de consolação após quatro sequelas não oficiais que celebravam o que desgastante e previsível se tornou este tipo de produções. A dupla desenraíza uma intriga que interliga todos os ingredientes originais do filme de 1999 e capta em diferentes frames e gags o espirito há muito perdido. Conseguem assim tal feito: agradar os apreciadores e ignorar por completo às más-línguas, sendo que as novas críticas apontam para a importância desta sequela, acusando-a de ser inútil e oportunista. Mesmo que American Reunion seja um poucos dos dois, ninguém nega de ser a comédia de uma geração.”
Cinematograficamente falando, 21/Mai/2012
2.0/5Portal Cinema - American Reunion
“American Reunion” é um “must see” para todos os fãs da saga, mas para os que não gostam ou nunca ouviram falar de “American Pie” é uma experiência algo entediante e imatura.”
portalcinema.blogspot.pt, 29/Abr/2012
3.5/5American Pie: O Reencontro (bué de fitas)
ao longo de quase duas horas, que nunca se arrastam nem são maçadoras, assistimos a uma sequela que nada perde em relação aos filmes anteriores, com o grupo que reconhecemos. as piadas são giras e as situações hilariantes. não faltam disparates, bebedeiras, mamocas e escatalogia, ou seja, o habitual e esperado.”
buedefitas.blogspot.pt, 8/Abr/2012
3.0/5Crítica a American Pie: O Reencontro, por André Olim
Aqueles que conhecem todas estas personagens e os três primeiros filmes vão ficar contentes por revê-las. Nem notarão as falhas existentes. O que importa mesmo é o reencontro. E no fim é capaz que fiquem com um sentimento de nostalgia resolvida.”
terceirotake.blogspot.pt, 7/Abr/2012
4.0/5
Está muito bom, tem uma história super divertida e é uma comédia que nos faz rir do princípio ao fim. Não chega a estar excelente, mas está muito muito bom. Apesar de nos fazer rir (e muito), "American Pie - O Reencontro" (título nacional) tem uma certa nostalgia, fazendo pensar.”
osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt, 0//0