Battleship - Batalha Naval (2012)

Battleship

poster

Sinopse

Filme de ação e aventura que se desenrola entre o mar, o ar e a terra, no momento em que o nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior.



Visitantes
Visitantes
2.5 (24 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
1.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 19 de Abril de 2012 (#2 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Acção, Ficção Científica, Thriller
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Peter Berg

Intérpretes:
Taylor Kitsch, Liam Neeson, Alexander Skarsgård

Links:
www.battleshipmovie.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1440129

A crítica

(...) nada desculpa diálogos tão desinspirados nem papéis como o de Taylor Kitsch, num dos alien movies mais fracos de sempre”
Francisco Ferreira, Expresso

Blogs

2.0/5Battleship
Peter Berg consegue assim quase auto-ridicularizar o blockbuster e transformar um simples jogo de tabuleiro num update 2.0 do fenómeno Transformers.”
Cinematograficamente falando, 5/Ago/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 22 de Agosto de 2012 às 16:26

Este filme vive essencialmente de efeitos especiais, dos quais são muito bons, é um filme que se vê bem, apesar de ser previsível como o Lord of the rings já tinha referido no seu comentário, eu gostei bastante do filme, é um filme bastante entretido, sempre com muito boa acção...
A Rihanna é muito boa cantora e como atriz também não se safa nada mal!!!

3,5*

1.0/5mister-pink mister-pink 6 de Agosto de 2012 às 23:26

Que aborrecimento, foi um sacrilégio conseguir ver o filme até ao fim. Ainda o realizador mandou a piada de fazer uma continuação, coitado com a falta de sucesso que isto foi não terá muita sorte.

Já estava na hora de pararem para pensar que as pessoas não são assim tão ignorantes (ou se calhar até são), fazer filmes com grande orçamento, repletos de efeitos especiais mas com uma história cheia de clichês, absolutamente banal, com umas interpretações a rodear o medíocre e com uma pitada de dramatismo exagerado... Tipo uma pessoa cansa ver mais do mesmo, sinceramente vou começar a ignorar estas obras, que tão frequentes se estão a tornar.

3.5/5Alex Alex 6 de Agosto de 2012 às 20:37

Tenho duas pontuações

Concordo plenamente como que disse o Lord of the Rings

Para quem não vê com frequência este género de filmes, está muito bom. Excelentes efeitos, representações, som, etc. 4,5*

No meu caso, é mais um dejá vu, um pouco mais do mesmo, o que não quer dizer que seja um mau filme, mas já não tem "aquele" impacto. 3,5*