(2012)

21 Jump Street

poster

Sinopse

No liceu, Schmidt era um totó e Jenko era o atleta popular. No final do curso, ambos vão para a polícia e acabam por ser parceiros nas rondas de bicicleta no parque da cidade. Como são jovens e parecem estudantes de liceu, é-lhes dada a missão de se infiltrarem num cartel de droga que está a abastecer os alunos do liceu com droga sintética.



Visitantes
Visitantes
3.1 (37 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
2.0

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 28 de Junho de 2012
Estreia mundial: 15 de Março de 2012

País: EUA
Género: Acção, Comédia
Duração: 109 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
Phil Lord, Chris Miller

Intérpretes:
Jonah Hill, Channing Tatum, Brie Larson, Ice Cube

Links:
www.21jumpstreet-movie.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1232829

Blogs

3.5/521 Jump Street
Michael Bacall (o argumentista) reconverte os estereótipos que há muito abundavam nas enésimas produções liceais e o que consegue é uma comédia no mínimo astuta e persistente nos seus gags.”
Cinematograficamente falando, 8/Dez/2012
4.0/5Crítica: 21 Jump Street (Agentes Secundários)
Agentes Secundários é sem margem de dúvida uma comédia hilariante que recomendo vivamente a todos os jovens, mães, pais, avós, tios, ou até aos vossos animais de estimação. (...) É um filme deslumbrante e encantador, e não sei quantos mais adjectivos posso utilizar aqui, mas também não convém exagerar. Um filme com o qual soltamos boas risadas do princípio ao fim.”
esteblognaoeparavelhos.wordpress.com, 11/Jul/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 24 de Julho de 2012 às 14:56

Comédia turbulenta com uma boa química entre Hill e Tatum. Vê-se bastante bem.

:)

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 11 de Junho de 2012 às 19:31

Este filme é muito fixe, atrevo-me a dizer que tem cenas completamente loucas/radicais, as interpretações estão ótimas, a banda sonora também está muito boa... Fiquei bastante surpreendido com este filme, quando vi o trailer legendado em português nunca pensei que fosse este brutal filme... Não posso comparar a série com o filme, até porque não vi e nem sequer era do meu tempo... Este filme sabe conjugar muito bem os momentos tanto a nível de comédia como os momentos de acção, por certo ambos tão muito bons no filme, sabem cativar bem o espectador!!!

Jonah Hill e Channing Tatum fizeram uma boa dupla!!!

4*

4.0/5Valverde Valverde 21 de Maio de 2012 às 12:44

Hilariante este filme, uma formula que até faz comédia dos seus próprios clichés, numa dupla de actores cheia de química (sim, quem diria que Hill e Tatum fariam esta magia juntos?) e numa acção interminável, eis que surge 21 Jump Street, o filme que a série nunca foi. É uma aposta ganha. Até há espaço para uns insultos de topo de Ice Cube. E a surpresa lá para o fim é de partir o coco a rir. A melhor comédia do ano, até agora.