Os Vingadores (2012)

The Avengers

poster

Sinopse

No momento em que aparece um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury, o Diretor da agência internacional que assegura a paz mundial conhecida como S.H.I.E.L.D, vê-se na necessidade de recrutar uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Por todo o globo, uma audaz força de recrutamento é iniciada.



Visitantes
Visitantes
3.4 (63 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
3.0
Crítica
Crítica
1.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 25 de Abril de 2012 (#1 na 1ª semana)
Estreia mundial: 25 de Abril de 2012

País: EUA
Género: Acção, Aventura, Ficção Científica
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Joss Whedon

Intérpretes:
Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Paul Bettany

Links:
marvel.com/avengers_movie (site oficial)
www.imdb.com/title/tt0848228

A crítica

Impõe-se uma análise reflexiva aquele que é até ao momento o mais bem sucedido filme de super-heróis da Marvel. O sucesso meço-o aqui não só a... mais ››
Paulo Figueiredo, Cinema PTGate
(...) se os super-heróis ganham sempre e não há magia no caminho, o que é que fica? Entretenimento para adolescentes - sensaboria, sono.”
Jorge Leitão Ramos, Expresso

Blogs

3.5/5The Avengers
Depois é o que costuma caracterizar este tipo de filmes: porrada, efeitos especiais (que são de topo), sequências de ação e mais sequências de ação.”
35mm, 26/Nov/2012
3.0/5Os Vingadores, por Tiago Ramos
Durante o seu tempo de projecção, The Avengers é um divertimento eficaz e inofensivo. Olhado à saída, contra os outros filmes que a Marvel vem produzindo, é formulaico e desapontante.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 14/Mai/2012
3.0/5The Avengers
(...) a verdade seja dita, surpreende a nível técnico, mas não intrinsecamente.”
Cinematograficamente falando, 12/Mai/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 5 de Outubro de 2014 às 02:42

Um blockbuster portentoso.

3.0/5Valverde Valverde 3 de Setembro de 2012 às 00:58

A última meia hora é uma compilação do espectáculo impossível de efeitos visuais e sonoros que se encontram na geração actual onde é quase inimaginável prever um inevitável patamar superior. É uma ultima meia hora que nos faz acordar tempestuosamente de um enorme bocejo narrativo. Infelizmente os Vingadores caem aí também, naquele poço sem fundo onde tomba a grande percentagem de filmes de super-heróis, são incapazes de viver da representação do símbolo do herói, só dos projecteis voadores que ele lança no seu rasto de destruição. Os Vingadores é um espectáculo de pirotecnia, daquela que é um deleite ver.

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 19 de Agosto de 2012 às 19:12

A Marvel criou para cada um destes heróis um filme, e agora junta-os num só filme... Os filmes para cada um destes heróis são muito bons, mas este é excelente, os efeitos especiais são excelentes, a parte da guerra achei muito boa porque cativa o espectador a não tirar os olhos do ecrã, mas acima de tudo é um excelente e poderoso filme, são 2h10min bem entretidas..

A Marvel e o Joss Whedon criaram um poderoso projeto!!!

4*