(2012)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 27 de Maio de 2016 às 01:02

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 31 de Agosto de 2012 às 19:11

Gostei bastante do filme, um épico a não perder!!! As interpretações, as cenas de acção, a forma como se desenvolveu, os cenários, os efeitos especiais e a banda sonora são muito bons!!!

O que vou dizer pode ser um bocado básico, banal, cliché, gasto, bom o que quiserem chamar, mas a interpretação da Charlize Theron como Rainha má esteve soberba, interpretação muito boa mesmo!!!

4*

3.5/5Maria Inês Maria Inês 12 de Julho de 2012 às 17:43

Senti com este filme aquilo que sinto com todos os que saem ultimamente: que em tempos o teria achado magnífico, mas que acabou por nem me ficar assim tanto na memória. Que os efeitos são bons já sabemos, e já não se espera outra coisa de um filme desta altura. Assim, os pontos fortes do filme foram o visual, a banda sonora originalmente aplicada e, acima de tudo, a personagem da Rainha. Nunca tinha assistido a uma narrativa da Branca de Neve em que a personagem da madrasta tivesse um desenvolvimento complexo (ou pelo menos uma justificação), e nunca pensei que uma "cara bonita" como Charlize Theron fosse, de facto, capaz de intimidar só com o olhar! É de facto soturna e parece-me que a sua personagem faz o filme valer a pena. O carácter guerreiro, corajoso e simultaneamente frágil conferido a Branca de Neve está também interessante, a do Caçador bem desenvolvida...no entanto alguns pontos do argumento poderiam ter sido melhor pensados, há alguns momentos desinteressantes ou demasiado soltos, e notou-se a intenção de fazer dos anões um "comic relief" que podia ter resultado melhor. Apesar de tudo, é um bom filme, apropriado para todas as idades e com um toque contemporâneo.

4.5/5f5 f5 17 de Junho de 2012 às 02:52

excelente realização!!!