(2012)

The Amazing Spider-Man

poster

Sinopse

«O Fantástico Homem-Aranha» conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um rapaz que foi abandonado pelos seus pais enquanto criança e que foi criado pelo seu tio Ben (Martin Sheen) e pela tia May (Sally Field). Como a maioria dos adolescentes, Peter tenta descobrir a sua própria identidade e procura também encontrar o seu caminho junto da sua primeira grande paixão: Gwen Stacy (Emma Stone), com quem partilha o amor, o compromisso e alguns segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa mala que pertencia ao seu pai, inicia uma busca para tentar compreender o seu desaparecimento, que o leva directamente à Oscorp e ao laboratório do Doutor Curt Connors (Rhys Ifans), o ex-sócio do pai. Como Homem-Aranha, Peter irá entrar em colisão com o alter ego de Connors, The Lizard. Fazendo uso dos seus super-poderes, Peter terá que tomar decisões que irão mudar a sua vida e que irão torná-lo num verdadeiro herói.



Visitantes
Visitantes
3.5 (47 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 05 de Julho de 2012

País: EUA
Género: Acção, Aventura, Fantástico
Classificação: M/12
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
Marc Webb

Intérpretes:
Andrew Garfield, Emma Stone, Embeth Davidtz, Martin Sheen, C. Thomas Howell, Sally Field, Denis Leary, Campbell Scott

Links:
www.theamazingspiderman.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt0948470

Filmes relacionados

Homem Aranha 3 (2007)
Homem Aranha 2 (2004)
Homem Aranha (2002)

Blogs

ver todos
3.5/5The Amazing Spiderman
De resto, tudo bastante competente, mas sem grande coisa que faça destacar este The Amazing Spiderman dos restantes filmes de super-heróis. Ainda assim, é um filme que entretém bastante e que contém alguns pormenores e sequências bem acima da média.”
35mm, 6/Nov/2012
4.0/5The Amazing Spider-Man, por Sarah Queiroz
Muito contrariamente ao que a maioria pensou, The Amazing Spider-Man, é um filme incrivelmente satisfatório, mesmo tratando-se de um reboot. É uma verdadeira lufada de ar fresco sendo uma nova versão extremamente bem adaptada a partir dos livros de banda desenhada com um enredo arrebatador e inovador.”
depoisdocinema.blogspot.pt, 9/Ago/2012
4.0/5The Amazing Spider-Man
Ao contrário do que pode pensar, The Amazing Spider-Man mesmo explorando repetidamente as origens do dito super-herói, consegue ascender-se como um “super” interessante blockbuster de Verão, com todo os ingredientes necessários para um par de horas bem passadas. Para além disso, em tempos em que os heróis dos livros aos quadradinhos parecem banalizar-se (cof* The Avengers * cof), a nova fita de Marc Webb não é original mas vêm trazer alguma frescura na temática. Com um casting escolhido a dedo, um argumento bem escrito e criativo, como também mais credível e mesmo assim com uma fidelidade conservadora para com a matéria-prima, O Fantástico Homem-Aranha não é o fantástico como se adivinhava, mas a verdade é que não anda muito longe disso.”
Cinematograficamente falando, 23/Jul/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.0/5Valverde Valverde 6 de Janeiro de 2013 às 18:43

Andrew Garfield é um excelente actor e Emma Stone é tão cool que até chateia. Os dois são a única razão que encontro para ser fazer um reboot tão cedo do original. Não penso que tenhamos ganho nada de especial que Sam Raimi e o seu Tobey Maguire já não tivessem feito nos dois primeiros.

4.0/5Nuno Figueiredo Nuno Figueiredo 10 de Dezembro de 2012 às 10:56

a meu ver este filme não fica em nada atrás do Homem- Aranha de Tobey Maguire, realmente, este novo Homem Aranha, tás uma lufada de ar fresco.
Um Homem Aranha mais atualizado, dinamico, mais dos nossos dias... sem medo de tirar a mascara, sem medo de revelar o amor por Gwen Stacy (Emma Stone), papel muito bem desempenhado diga-se de passagem!
Para mim fã deste tipo de filmes fiquei muito satisfeito com este priemiro capitulo!
4 estrelas!

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 26 de Outubro de 2012 às 19:26

Gostei do novo filme do Homem-Aranha, tem boa acção, os efeitos especiais também são bons, tem mais humor, outra coisa que eu gostei particularmente é a relação do Peter e da Gwen e pra quem viu sabe que eles durante o filme dão-se bem, e na trilogia anterior o Peter e a MJ nunca estavam bem, tinham sempre qualquer obstáculo a separá-los... Pra quem gosta deste género de filmes ou pra quem é fã do Homem-Aranha recomendo a verem!!!

3,5*