O Fantástico Homem-Aranha (2012)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

2.0/5Valverde Valverde 6 de Janeiro de 2013 às 18:43

Andrew Garfield é um excelente actor e Emma Stone é tão cool que até chateia. Os dois são a única razão que encontro para ser fazer um reboot tão cedo do original. Não penso que tenhamos ganho nada de especial que Sam Raimi e o seu Tobey Maguire já não tivessem feito nos dois primeiros.

4.0/5Nuno Figueiredo Nuno Figueiredo 10 de Dezembro de 2012 às 10:56

a meu ver este filme não fica em nada atrás do Homem- Aranha de Tobey Maguire, realmente, este novo Homem Aranha, tás uma lufada de ar fresco.
Um Homem Aranha mais atualizado, dinamico, mais dos nossos dias... sem medo de tirar a mascara, sem medo de revelar o amor por Gwen Stacy (Emma Stone), papel muito bem desempenhado diga-se de passagem!
Para mim fã deste tipo de filmes fiquei muito satisfeito com este priemiro capitulo!
4 estrelas!

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 26 de Outubro de 2012 às 19:26

Gostei do novo filme do Homem-Aranha, tem boa acção, os efeitos especiais também são bons, tem mais humor, outra coisa que eu gostei particularmente é a relação do Peter e da Gwen e pra quem viu sabe que eles durante o filme dão-se bem, e na trilogia anterior o Peter e a MJ nunca estavam bem, tinham sempre qualquer obstáculo a separá-los... Pra quem gosta deste género de filmes ou pra quem é fã do Homem-Aranha recomendo a verem!!!

3,5*

2.5/5torique torique 25 de Outubro de 2012 às 17:20

muito fraquinho.
de "amazing" não tem nada.

2.5/5

4.0/5Lord of the Rings Lord of the Rings 15 de Julho de 2012 às 23:58

Depois de ver este filme, sinceramente, estava a gostar mais do desenvolvimento da trilogia anterior.
Acho muito "futurista" este filme, o Peter não parece tão inteligente como o anterior, mas muito mais rápido, não é o cromo, o que não sabe fazer nada para alem da ciência e da fotografia, Este pelo contrário não parece ser tão inteligente na parte da ciência, porque a única coisa que ele fez foi copiar os apontamentos do seu pai...
Uma coisa que me deixou impressionado foi o seguinte: finalmente vemos um super herói como simples humano... Este não fica só ferido contra os grandes vilões do filme, neste caso o lagarto, mas também contra pessoas muito mais fracas que ele. Gostei dessa parte, porque apesar de ser herói também é humano, e se sofre um "soco" deixa marcas...

Que venha os próximos, e espero sinceramente que apareça a MJ, Acho que foi o que faltava, porque tanto na banda desenhada, como na trilogia anterior ele era o par do Homem Aranha...

1.5/5Pedro Afonso Pedro Afonso 15 de Julho de 2012 às 16:40

Desilusão total estes filme. Comparando esta versão com a trilogia do Spiderman realizada por Sam Raimi, esta nova versão está muito fraquinha. Pelo que vi ontem no cinema e este novo Homem Aranha é muito fraquinho, no que toca ao personagem principal como a história em si. Julgo que é daqueles filmes só para vender a marca "MARVEL"! Mais vale alugar o filme no videoclube do que ir ver ao cinema....

3.5/5Maria Inês Maria Inês 12 de Julho de 2012 às 18:03

Confesso que não conheço a banda desenhada e a única referência que tive foi o conjunto dos filmes mais antigos. Propondo uma comparação, penso que tanto este reboot como os primeiros filmes têm pontos negativos e positivos. Diria que o mais recente se foca bastante no desenvolvimento das relações pessoais de Peter (nos primeiros filmes não o vemos tão próximo de Mary Jane e muito menos dos tios), que arranjou algumas explicações mais lógicas no que toca à própria narrativa (a picadela da aranha parece-me melhor justificada), o lado visual foi bem pensado, o vilão bem desenvolvido...apesar de tudo, e como vários filmes desta altura, penso que pecou no sentido de escolher ambientes demasiado explorados (um liceu americano à videoclip adolescente") e apressar alguns momentos cruciais a favor de imensas cenas de efeitos especiais, lutas, destruições. Quanto à personagem de Peter em si, penso que as intenções eram claramente distintas: enquanto que o dos filmes antigos era mais reservado e frágil, o moderno mostra o seu sentido de humor, é mais atrevido no que toca à relação com Gwen e parece mais "weirdo" enquanto pessoa, não só tímido. É um bom filme para qualquer fã, penso eu.

5.0/5rk rk 6 de Julho de 2012 às 16:50

Desta vez acertaram, finalmente =) O Peter Parker finalmente faz jus ao das bandas desenhadas e dos desenhos animados, o sensor aranha finalmente foi incluido, o sentido de humor do homem aranha finalmente apareceu, os lançadores de teia são fantásticos, a Gwen Stacy está suberba, o lagarto está muito real em comparação ao 3d que se tem visto por ai...
Só é pena terem cortado JJ Hamerson, mas de certeza que estará no proximo filme.
Lógico que não verão nada de muito diferente, mas no final saí com a sensação que agora sim está no bom caminho e para quem é realmente fã tenho a ceteza que vai adorar =)
Nota 10