O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5The Dark Knight Rises
Não fecha a trilogia com chave de ouro, mas também não o prejudica de todo.”
Cinematograficamente falando, 21/Ago/2012
4.5/5O Cavaleiro das Trevas Renasce (bué de fitas)
o cavaleiro das trevas renasce encerra a trilogia batman de christopher nolan (...) o saldo excede o positivo, este filme é excelente e a trilogia tem os 3 melhores filmes do super-herói. as interpretações do filme são boas (...). temos medo dos vilões, torcemos pelo batman, sentimos entusiasmo pelo que se segue; fossem todas as idas ao cinema assim!”
buedefitas.blogspot.pt, 18/Ago/2012
4.5/5The Dark Knight Rises (2012)
aos que dizem que Batman só os de Tim Burton (se é que ainda há alguém), sugiro que olhem para ambos os trabalhos como para a saga de James Bond, cada realizador oferece uma visão diferente, e apesar de Michael Keaton ser também para mim o Batman original, a versão de Nolan/Bale é obrigatória para qualquer fã!”
CineAlex, 10/Ago/2012
4.0/5Portal Cinema - The Dark Knight Rises
A trilogia que Christopher Nolan criou para “Batman” fecha em alta mas não há dúvidas que este capítulo final podia ser um pouco melhor.”
portalcinema.blogspot.pt, 3/Ago/2012
4.5/5The Dark Knight Rises, por Rodrigo Mourão
Estamos perante um bom filme, com óptimas prestações, um dos melhores vilões de sempre, um argumento cheio de referências, uma banda sonora óptima como de costume, mas também algumas cenas de acção irrealistas e alguns clichés que o impedem de ultrapassar os anteriores e de ser excelente.”
depoisdocinema.blogspot.pt, 3/Ago/2012
4.0/5O Cavaleiro das Trevas Renasce, por Tiago Ramos
Pode não ser o filme perfeito, pode até nem ser melhor que os anteriores da trilogia, mas encerra de forma adequada, consistente e emocionante a visão de um anti-herói, a visão de um símbolo, a visão de um homem e todos os dilemas morais que carrega.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 2/Ago/2012
4.5/5Crítica a O Cavaleiro das Trevas Renasce, por André Olim
Alarga a mitologia de Batman e conclui a trilogia num espectáculo sublime. É o filme a superar no género, mesmo que não supere completamente o seu predecessor. Mais do que outro capítulo de Batman, é o final merecido para o grande empreendimento de Christopher Nolan. Difícil mesmo será renascer este herói de banda-desenhada numa adaptação futura com a mesma inovação e importância.”
terceirotake.blogspot.pt, 2/Ago/2012
4.5/5Critica a "The Dark Knight Rises", por Sérgio Rodrigues
Não é apenas um excelente terceiro capitulo como é um final perfeito no que é a melhor trilogia de sempre baseado em comics. Se é melhor que os anteriores? Isso é sempre discutível, mas mais importante, é aqui irrelevante. Afinal, como superar The Dark Knight? A resposta não é aqui dada, mas é emocionalmente satisfatória. Um final épico no que é adaptações de comics numa escala sem precedentes.”
www.thescifiworld.com, 31/Jul/2012