(2011)

Friends with Kids

poster

Sinopse

Julie e Jason, dois típicos solteirões de Manhattan, são os melhores amigos desde a faculdade, escolheram viver no mesmo prédio, e são confidentes inseparáveis sem sentirem qualquer atração um pelo outro. Julie gostaria de encontrar a sua cara-metade mas só lhe saem homens desajeitados e trapalhões enquanto Jason gosta da sua vida de solteiro e nem quer pensar em compromissos.

Do seu grupo, mais chegado, fazem parte dois casais: Leslie e Alex (Maya Rudolph e Chris O´Dowd) que são hilariantes e muito frontais e Missy e Ben (Kristen Wiig e Jon Hamm) um casal snob e muito sexy.

Julie e Jason vão tendo os seus respetivos casos, encontros, flirts de uma noite e namorados(as) mas nunca "assentam". O "relógio biológico" parece estar a chegar a todos e Julie e Jason decidem ter um filho juntos, em regime de custódia partilhada, sem as chatices da vida em casal, fazendo sexo uma vez, e continuando apenas, e só, os melhores amigos de sempre...



Visitantes
Visitantes
3.1 (11 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 24 de Maio de 2012
Estreia mundial: 09 de Março de 2012

País: EUA
Género: Comédia
Duração: 107 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Jennifer Westfeldt

Intérpretes:
Adam Scott, Jennifer Westfeldt, Jon Hamm

Links:
www.friendswithkids.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1720616

Blogs

3.0/5Amigos, Amigos... Sexo À Parte, por Tiago Ramos
O maior problema reside na tentativa de começar por seguir um formato que subverte as normas da comédia romântica, para depois assumir todos os lugares-comuns do género, numa conclusão mais que esperada e que contraria parte do que assumiu.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 25/Mai/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 4 de Junho de 2012 às 17:16

O filme procura ser maduro e pouco convencional na sua abordagem da temática do amor e das relações humanas. No entanto, acaba por se deixar "engolir" pelos clichés do costume, anulando por completo aquilo que pretendia ser.

Falta-lhe honestidade e foco.

:)