Prometheus (2012)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.0/5Prometheus
Prometheus, que no início seria uma prequela de Alien – e acreditem que também o é – , podia ter sido tão mais do que é. Tivessem optado por uma abordagem mais séria e coerente, e seria um clássico instantâneo. Não tenho dúvidas nenhumas.”
35mm, 17/Set/2012
3.5/5Prometheus (bué de fitas)
um filme entusiasmante e visualmente grandioso. lamento que um orçamento de milhões de dólares (...) não tenha originado uma história mais inteligente e desafiante, porque os ingredientes estavam lá: elenco, cenários, fotografia. falhou o argumento.”
buedefitas.blogspot.pt, 19/Jun/2012
4.5/5«Prometheus» – O regresso de Ridley
“Prometheus” claramente dá um empurrão ao género da ficção científica, elevando a fasquia para os restantes filmes que por aí virão ainda este ano.”
www.cinema7arte.com, 12/Jun/2012
2.0/5Prometheus, por Carlos Antunes
Numa entrevista à Empire, Ridley Scott disse que a ficção científica actual era "quase só fogo de vista". Infelizmente também este seu regresso ao género acaba por merecer estar englobado nessa afirmação, quer ideologica quer visualmente.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 11/Jun/2012
3.5/5Prometheus
(...) Prometheus é a sugestão do momento no que diz a blockbuster de Verão nos cinemas, com muitas surpresas como também algumas desilusões, pois é, a nova pelicula de Ridley Scott poder ser a nova sensação da ficção cientifica do ano, mas os buracos no argumento (Damon Lindelof, um dos autores da série Lost e Jon Spaiths) são imensos e tudo foge do controlo quando este tenta dar aos fãs tudo aquilo que eles desejam e não o que necessitam, aliás existe demasiado improviso nesta visão de inicio de uma saga.”
Cinematograficamente falando, 8/Jun/2012
4.0/5Prometheus, por Tiago Ramos
Prometheus pode não ser o melhor filme de ficção-científica de sempre, mas é com certeza a prova que Ridley Scott é um mestre do género, sendo capaz de ser inteligente e garantir entretenimento, simultaneamente. Não há dúvidas porém que é capaz de se manter seguro ao lado de outros bons filmes do género, entre eles o Alien.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 6/Jun/2012