Red Lights - Mentes Poderosas (2012)

Red Lights

poster

Sinopse

A Dra. Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e o seu parceiro, Tom Buckley (Cillian Murphy), são os mais conhecidos investigadores de todo o mundo de fenómenos paranormais. Cépticos profissionais, já desmascararam dezenas de falsos leitores da mente, caçadores de fantasmas, curandeiros e quejandos, detectando o que Matheson chama de “luzes vermelhas,” pistas subtis para os truques por detrás de cada uma das ocorrências “sobrenaturais”.

Mas quando o lendário medium cego Simon Silver (Robert De Niro) volta a aparecer ao fim de 30 anos de reclusão, a sua outrora corajosa adversária aconselha Buckley a afastar-se. Suspeitando que o carismático leitor de mentes, capaz de dobrar colheres apenas com recurso à sua própria mente, esteve envolvido na misteriosa morte do seu mais impiedoso crítico, três décadas atrás, considera-o demasiado perigoso para ser enfrentado.

Mas Buckley está determinado a desacreditar o imensamente popular e aparentemente genuíno Silver, acreditando que poderá assim cimentar a sua reputação e garantir fundos para as pesquisas que ele e Matheson estão a desenvolver. Cada vez mais obcecado com a sua missão, Buckley pede ajuda à sua melhor aluna, Sally (Elizabeth Olsen). Juntos, empregam um incrível arsenal de ferramentas tecnológicas para desvendar os segredos das habilidades de Silver. Mas quanto mais dele se aproximam, mais formidável se torna Silver — e mais Buckley questiona as suas próprias crenças.



Visitantes
Visitantes
2.3 (13 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 26 de Julho de 2012
Estreia mundial: 02 de Março de 2012

País: EUA, Espanha
Género: Drama, Terror, Thriller
Duração: 113 min.

Realização:
Rodrigo Cortés

Intérpretes:
Robert De Niro, Sigourney Weaver, Cillian Murphy, Toby Jones

Links:
www.imdb.com/title/tt1748179

Blogs

2.5/5Red Lights
Um thriller que prometia mas que se ficou por isso mesmo … promessas.”
Cinematograficamente falando, 30/Set/2012
2.0/5Crítica: "Red Lights - Mentes Poderosas"
Red Lights não é nada de especial, esquece-se facilmente. Tinha tudo para ser um grande filme do género, um bom elenco e um realizador/argumentista com grande talento. Concluindo, é um filme dececionante que nunca consegue realmente atingir um bom nível, e na minha opinião, não merece ser visto por muitos.”
esteblognaoeparavelhos.wordpress.com, 31/Jul/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.


Nenhum comentário adicionado.