A Casa na Floresta (2011)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.0/5A Casa na Floresta (bué de fitas)
mais do que um filme de terror, a casa na floresta é uma sátira do género. sermos assustados enquanto rimos é eficaz, ainda mais quando é feito com imaginação e bons actores.”
buedefitas.blogspot.pt, 20/Jan/2013
2.0/5A Casa na Floresta, por Carlos Antunes
E se o filme precisa de se elogiar, de se publicitar perante o público que até já está a vê-lo (ou será perante o público cuja opinião é publicada em jornais?), então já falhou.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 8/Set/2012
2.5/5The Cabin in the Woods
A promessa inicial de algo refrescante e desafiante, acaba por não se concretizar. No final fica a ideia que o filme tem mais olhos que barriga, e que os argumentistas tentaram dar um passo maior que a perna.”
35mm, 28/Ago/2012
4.0/5The Cabin in the Woods, por Sarah Queiroz
Cabin in the Woods é um verdadeiro ressuscitar do terror moderno americano. Como já referi, é um verdadeiro tributo ao género, mas consegue ir mais além do que isso. Porque não é só o reciclar dos clichés e as inúmeras referências que tornam o filme abismal. É o facto de ser um filme sólido a nível de argumento, muitíssimo consistente a nível de realização, e é inovador!”
depoisdocinema.blogspot.co.uk, 22/Ago/2012
2.5/5The Cabin in the Woods
A inteligência fica á porta, enquanto o elenco se pavoneia perante um terror pouco consistente como este. Exercício cinematográfico, partida de elementos referenciais, conforme querem o apelidar, A Casa na Floresta é uma promessa que se transforma no velho costume de “ter mais olhos que barriga”.”
Cinematograficamente falando, 20/Ago/2012