Encomenda Armadilhada (2012)

Premium Rush

poster

Sinopse

Desviar-se de carros a altas velocidades, fugir de taxistas loucos, de portas abertas e de oito milhões de pedestres mal-humorados é apenas um dia normal no trabalho de Wilee (Joseph Gordon-Levitt), um dos estafetas mais ágeis e agressivos de Nova Iorque. É preciso ter uma agilidade especial para andar nas bicicletas e ser super leve. São bicicletas de engrenagem simples sem travões e os estafetas são, por um lado, ciclistas qualificados mas, por outro, loucos suicidas que arriscam tornar-se uma mancha no chão de cada vez que se dirigem para o tráfego.

Mas um rapaz que costuma colocar a sua vida em risco está prestes a receber mais do que está habituado quando uma entrega de rotina se transforma numa perseguição de vida ou morte pelas ruas de Manhattan. Quando Wilee recolhe o seu último envelope do dia numa corrida apressada, ele descobre que esta encomenda é diferente. Desta vez, alguém está realmente a tentar matá-lo.



Visitantes
Visitantes
3.2 (19 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 04 de Outubro de 2012
Estreia mundial: 23 de Agosto de 2012

País: EUA
Género: Acção, Thriller
Duração: 91 min.
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
David Koepp

Intérpretes:
Joseph Gordon-Levitt, Dania Ramirez, Sean Kennedy, Michael Shannon

Links:
www.premiumrush.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1547234

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Valverde Valverde 6 de Janeiro de 2013 às 18:41

Este é um daqueles filmes que se faz por aí uma vez por outra que não pretende ser nada mais do que aquilo que vemos. E isso torna-o incrivelmente genial. Ainda que tenha uma subtil tendência para dar a Wilee uma espécie de código metódio a la Drive, tudo o que vemos é o que está lá e todos os personagens são aquilo e mais nada. Trata-se, sobretudo, de uma viagem alucinante de gente a correr atrás do tempo e de cenas de acção absolutamente esgroviadas. É preciso pulmão para aguentar tudo isto e não só Joseph Gordon Levitt é fantástico como Michael Shannon é maquiavelicamente hilariante. Provavelmente, o filme mais electrizante do ano. Uma achado!

3.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 8 de Outubro de 2012 às 16:47

Boa surpresa! É daqueles filmes que têm o condão de deixar o espectador a pulsar de adrenalina só de o ver!

Para além disso, conta com um elenco agradável do qual sobressai a presença de Joseph Gordon-Levitt que, com o seu carisma natural, tem vindo a revelar-se cada vez mais como factor de qualidade garantida em cada filme que encabeça.

Que se lixe a lógica e a previsibilidade! Simplesmente sintam o vento na cara! ;)

1.5/5Adrix Adrix 8 de Outubro de 2012 às 13:13

Bom filme para ver num fim semana à tarde, em casa e se tiver a chover!