(2012)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 3 de Janeiro de 2015 às 22:19

É de facto um capítulo diferente da saga 007 com um vilão que busca propósitos diferentes, mais morais que materiais. Às vezes dei por mim a rever o Joker no Sr. Silva.

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 11 de Julho de 2013 às 16:08

Gostei!!!

3,5

4.5/5lucas lucas 24 de Junho de 2013 às 13:57

O filme consegue ser muitos mais do que um simples filme de James Bond. Daniel Craig é sem duvida o melhor Bond de todos. Devo salientar as boas prestações do actores e a direcção. O argumento é inteligente e foi bem aproveitado mas ainda não supera do do Casino Royale, que o considero o melhor de todos.

4.0/5Valverde Valverde 4 de Fevereiro de 2013 às 02:21

O novo 007 de Sam Mendes, um autêntico bulldog britânico, celebra-nos um herói que se depara em cenários absolutamente extraórdinários captados pelo grande cinematógrafo Roger Deakins e defronta um peculiar vilão que procura algo mais alto que o dinheiro ou as politicas do mundo, como anteriormente fomos habituados. Mas um quase contra senso que vai desde a orgulhosa tentativa de se singularizar, como ao mesmo tempo de destruir o material que o criou. O estranho é que o personagem interpretado por Javier Bardem parece ser mais do que uma personagem com propósitos pessoais. Este Sr. Silva é uma espécie de pesadelo intimista da virilidade do James Bond. Uma tentativa original do realizador Sam Mendes fazer vêr o agente secreto como um homem, em vez de uma máquina. Não sei se é o melhor 007 de todos os tempos, como alguns dizem, mas é claramente fora do vulgar e absolutamente simbólico.