Um Ritmo Perfeito (2012)

Pitch Perfect

poster

Sinopse

Na nova comédia Um Ritmo Perfeito, Beca (Anna Kendrick) é daquelas raparigas que prefere ouvir o que está a sair dos seus phones, do que ouvir o que os outros estão a dizer. Ao chegar à nova faculdade, descobre que não se dá com muita gente mas, por qualquer razão, é atraída para um grupo que nunca teria escolhido por si: ao lado de raparigas ruins, queridas e estranhas, que a única coisa que têm em comum é cantar bem quando estão juntas.

Quando Beca leva este grupo de cantoras acústicas para fora do seu mundo de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas, para um registo totalmente diferente, elas irão levar as cordas vocais ao limite para chegar ao topo do canto a cappella. O resultado pode ser a melhor coisa que alguma vez fizeram ou a mais louca… ou provavelmente um pouco de ambas.



Visitantes
Visitantes
3.6 (14 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 22 de Novembro de 2012
Estreia mundial: 04 de Outubro de 2012

País: EUA
Género: Comédia, Romance
Duração: 112 min.

Realização:
Jason Moore

Intérpretes:
Anna Kendrick , Brittany Snow, Rebel Wilson

Links:
www.imdb.com/title/tt1981677

Blogs

4.0/5Um Ritmo Perfeito, por Filipe Cabeleira
.. mantém um bom nível de diversão, seja com momentos de humor ou com momentos de música, dança e coreografias deslumbrantes. Um Ritmo Perfeito é divertimento garantido e revela-se uma agradável surpresa..”
oslivrosefilmesdaminhavida.blogspot.com, 27/Jan/2013
3.5/5Portal Cinema - Pitch Perfect
Eu fiquei agradavelmente surpreendido com este “Pitch Perfect”, uma comédia com uma história leve mas com uma direção clara e uma calorosa vertente musical, que falha apenas em pequenas coisas que acabam por não afetar gravemente a nossa experiência cinematográfica.”
portalcinema.blogspot.pt, 8/Dez/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 6 de Março de 2013 às 19:15

Este filme foi uma agradável surpresa para mim! É um filme que tem música,dança,humor,história... E a história criaram duma forma diferente à que estamos habituados a ver dentro género!

3,5*

4.0/5Cinéfilo26 Cinéfilo26 28 de Janeiro de 2013 às 14:35

Interessante e divertido, gostei!