Anna Karenina (2012)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5Anna Karenina (bué de fitas)
falta grandiosidade (e algum bom gosto) ao filme, o que se nota nas actuações do protagonistas (...) e a carga dramática não é forte o suficiente à medida que o filme evolui. acho que keira knightley esteve especialmente apagada neste filme, embora jude law e o elenco secundário tenham tentado compensar isso.”
buedefitas.blogspot.pt, 13/Fev/2013
2.5/5Anna Karenina
Anna Karenina tinha tudo para funcionar como um novo horizonte do romance, talvez uma inspiração para um novo tratamento para os velhos clássicos de sempre, enfim tudo acaba por ceder ao mero espectáculo visual, onde a narrativa e o drama é absorvido por estes termos. Decepcionante! A obra menor de Joe Wright!”
Cinematograficamente falando, 26/Jan/2013
3.5/5Anna Karenina, por Tiago Ramos
Dento de todo o esplendor visual, o cineasta não consegue evitar que esse funcione, a dada altura, como factor de distracção de toda a complexidade da história de Tolstoy, criando uma falta de profundidade que deveria ser evitada a todo o custo.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 9/Dez/2012
3.5/5Crítica a «Anna Karenina», por André Olim
Anna Karenina, outra colaboração entre Wright e Knightley, tem tanto de familiar como de novo. Imaginativo e pontualmente fascinante, ilustra satisfatoriamente o escândalo social, a traição e o amor proibido. É marcado por boas actuações, por pormenores técnicos curiosos e por um ritmo delongado.”
terceirotake.blogspot.pt, 7/Dez/2012