A Vida de Pi (2012)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

5.0/5A VIDA DE PI (2013) por Roberto Simões
A Vida de Pi é, em si mesmo, um milagre, um acto de fé. (...) A arrojada experiência visual e artística (...) confunde-se com a profunda viagem emocional, num filme absolutamente mágico e inspirador.”
cineroad.blogspot.pt, 24/Nov/2013
4.0/5A Vida de Pi, por Filipe Cabeleira
Uma história de sobrevivência e humanidade.. fala da superação do medo, da dor e mostra que a fé tem um papel muito importante na vida de uma pessoa.. incrível..a fotografia é das melhores que já vi..a história alerta para dar valor ás coisas aparentemente insignificantes da vida e viver em harmonia com a natureza..uma história com conteúdo e profundidade, bom filme.”
oslivrosefilmesdaminhavida.blogspot.com, 5/Jul/2013
3.5/5Life of Pi
(...) Ang Lee prometeu um convívio com Deus e não o cumpre, conseguindo apenas um enredo que só o cinema poderia oferecer, todavia são essas emoções que prevalecem e que salvam Life of Pi do fracasso que realmente poderia ter sido. É belo, sim senhor, inspirador com certeza, mas faltava-lhe um pouco mais de alma. Enquanto isso é ideal para esta época! Experiencia visual deslumbrante!”
Cinematograficamente falando, 25/Dez/2012
3.5/5A Vida de Pi, por Tiago Ramos
A Vida de Pi é uma experiência positiva (especialmente a nível visual), mas a bem dizer, que facilmente se esgota na sua tendência moralizante.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 23/Dez/2012
4.5/5Crítica a «A Vida de Pi», por André Olim
A Vida de Pi é do ponto de vista técnico magnífico, particularmente na utilização estilizada do 3D. É também um triunfo visual. Mas é acima de tudo uma incrível história com profundos significados, com necessárias reflexões e incontornáveis questões.”
terceirotake.blogspot.pt, 22/Dez/2012
4.5/5«A Vida de Pi» – Mais um grande trabalho de Ang Lee
De forma geral “Life of Pi” acaba por ser uma das grandes surpresas. Tem grandes momentos cinematográficos que nos irão ficar na memória durante alguns tempos e quem gostar de felinos com certeza que tão cedo não se vai esquecer do adorável e temível Richard Parker.”
www.cinema7arte.com, 22/Dez/2012