Perto de Mim (2011)

The Good Doctor

poster

Sinopse

Martin Blake (Orlando Bloom) é um jovem e ambicioso médico, desejoso de impressionar os seus superiores e colegas - tanto o Chefe de Serviço Waylands (Rob Morrow), como o auto-confiante estagiário Dan (Troy Garity), ou a enfermeira Theresa (Taraji P. Henson). Mas as coisas não correm de feição a Martin e este não consegue livrar-se das suas inseguranças.

Quando Diane (Riley Keough), uma jovem de 18 anos, é internada no hospital com uma infeção renal, Martin torna-se o seu médico e encontra nela o impulso necessário que tanto procura para aumentar a sua auto-estima. Só que tudo se transforma quando o seu entusiasmo se começa a tornar numa obsessão.



Visitantes
Visitantes
2.5 (6 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
2.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 10 de Janeiro de 2013
Estreia mundial: 21 de Janeiro de 2012

País: EUA
Género: Thriller, Drama
Duração: 91 min.
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Lance Daly

Intérpretes:
Orlando Bloom, Riley Keough, Taraji P. Henson, Michael Peña

Links:
www.imdb.com/title/tt1582271

Blogs

2.5/5The Good Doctor
The Good Doctor é um thriller calmo cuja intensidade atmosférica tende em aumentar gradualmente durante a narrativa, contudo trata-se de um filme que atinge os seus objectivos prematuramente.”
Cinematograficamente falando, 13/Fev/2013
2.0/5Perto de Mim, por Tiago Ramos
Esta é a crítica da obsessão pelo estatuto hierárquico dos médicos que cria pessoas capazes de tudo para se evidenciarem. Ou esta é a história de um assassino que tem, finalmente, as ferramentas para concretizar os seus instintos e ainda se esquivar às consequências?”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 23/Jan/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 14 de Janeiro de 2013 às 16:53

Orlando Bloom tem uma interpretação bastante sinistra, mas o filme em si não é capaz de criar momentos de verdadeira tensão ou surpresa.