(2012)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

4.0/5OS Miseráveis -- por BEAUTIFULDREAMS
"O aspecto mais negativo a reter de todo o filme será a prestação do realizador, pois deveria inovar o seu trabalho, pois sendo a história dos Miseráveis algo já “batido” nas artes. "”
beautifuldreams.blog.pt, 4/Fev/2014
1.5/5Os Miseráveis, por Carlos Antunes
Era necessário que Tom Hooper não tivesse perdido o senso como realizador ou que não se tivesse atirado a um projecto para o qual (ainda?) não tem capacidades.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 23/Jan/2013
3.5/5Les Misérables
Les Miserables é algo bem decorado, bem representado e luxuoso na sua forma. (...) o desempenho de Anne Hathaway, emotivamente arrepiante (...)”
Cinematograficamente falando, 9/Jan/2013
3.0/5Crítica a «Os Miseráveis», por André Olim
Os Miseráveis sobrevive à conta da história de redenção de Jean Valjean, mas quase tudo à volta encontra-se desprovido de congruência e sofre de deficiente construção afectiva entre personagens e espectador. Jackman e Hathaway entregam-se de corpo e alma.”
terceirotake.blogspot.pt, 4/Jan/2013
3.0/5Os Miseráveis, por Tiago Ramos
Os Miseráveis tem material para o espectador se emocionar e vibrar - e certamente muitos haverá que não verão desperdiçadas as horas nele dispensadas - mas é inevitável motivo de pesar que o seu realizador não saiba trabalhar o material sem cair do alto da sua pretensão épica.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 3/Jan/2013
2.5/5«Os Miseráveis» – Da Broadway para o Cinema
“Os Miseráveis” é a primeira grande desilusão do ano. Tinha tudo para ser um grande e ambicioso filme, um épico, mas acabou por não ser tão vibrante como o livro ou o musical.”
www.cinema7arte.com, 3/Jan/2013