Guia para um Final Feliz (2012)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5Guia para um Final Feliz (bué de fitas)
o filme tem momentos engraçados e diálogos genuínos assim como jennifer lawrence encantadora com a sua desbocada tiffany, mas o filme vai perdendo força com o avançar da história e, ainda antes de chegar à recta final, vamos prevendo como vai ser o desfecho. (...) não cai na mediania por uma unha negra, leia-se pelos diálogos e pela personagem (e interpretação) de jennifer lawrence.”
buedefitas.blogspot.pt, 24/Fev/2013
4.0/5Silver Linings Playbook
Inesperado como as próprias situações que o filme embate (mesmo que a fita siga uma formula com crescente validação aos lugares-comuns do género), um turbilhão caótico que o rodeia, contudo mesmo sujeito a tal cenário, Um Guia para um Final Feliz, titulo traduzido, encontra uma humanidade e coração algo rara na própria filmografia do realizador.”
Cinematograficamente falando, 18/Fev/2013
4.5/5Guia Para um Final Feliz, por Filipe Cabeleira
Guia Para um Final Feliz é um drama marcante com nuances de comédia e romance.. conta com excelentes interpretações de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.. Jennifer Lawrence tem presença, dinamiza a história e está fenomenal..”
oslivrosefilmesdaminhavida.blogspot.com, 4/Fev/2013
4.0/5Guia para um Final Feliz, por Tiago Ramos
A estrutura é tão típica e convencional que convence o espectador precisamente por isso. É o regresso às velhas fórmulas e tendências, mas com uma competência já rara nos últimos anos.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 13/Jan/2013
4.0/5Crítica a «Guia para um Final Feliz», por André Olim
Pontuado por interpretações excelentes, Guia para um Final Feliz é um notável drama romântico, com deliciosas e inteligentes doses de comédia, que faz muito mais para além de mostrar a possibilidade de um final feliz: mostra a necessidade de transpor os monstros de cada um e de aceitar a ajuda do próximo.”
terceirotake.blogspot.pt, 12/Jan/2013